CNT/Sensus: Dilma, 47,5%; Serra, 25,6%; Marina, 11,6%

A candidata do PT à presidência da República, Dilma Rousseff, lidera a corrida pelo Palácio do Planalto com 54,7% dos votos válidos, segundo pesquisa do instituto Sensus encomendada pela Confederação Nacional do Transporte (CNT). O tucano José Serra aparece na segunda colocação, com 29,5% dos votos válidos, seguido da senadora Marina Silva (PV), que tem 13,3% das intenções de voto. Sem descontar os votos brancos/nulos e os eleitores indecisos, Dilma Rousseff lidera com 47,5%, Serra tem 25,6% e Marina, 11,6%. Nenhum dos outros candidatos chegou a 1% das intenções de voto. Os percentuais foram obtidos na pesquisa estimulada, quando os nomes dos candidatos são apresentados aos eleitores.

. No levantamento anterior, divulgado no dia 14 deste mês, Dilma tinha 57,8% dos votos válidos e Serra, 30,2%. O percentual de votos brancos e nulos era de 3,5% e o de eleitores indecisos, 9,1%.

. As intenções de voto em Jose Serra apresentaram crescimento em praticamente todas as regiões do País, com destaque para o Sul. No Sul, assim como no Sudeste, as variações também ficaram dentro da margem de erro de 2,2 pontos percentuais para mais ou para menos, com uma variação um pouco maior para Serra. Dilma tinha 34,9% e agora tem 34,3%; Serra passou de 36,1% para 39,4% e a candidata do PV, que tinha 8,9% chegou a 9,3%.

2 comentários:

Anônimo disse...

Quem quiser ter uma noção do que é o In$tituto $en$us ou melhor $en$us Pe$qui$a e Con$ultoria (com cifrões em vez de S) é só dar uma acessada no site deles.
Neste site não consta um endereço físico*, não consta nenhum telefone para contato*. O nome dos sócios são Ricardo Guedes, suposto Ph. D. em Ciências Políticas Universidade de Chicago (será que este curso não é nos mesmos moldes dos cursos de mestrado e doutorado da candidata Dilma?) e Ana Cláudia (Ana Cláudia qual sobrenome???), bacharel em Administração, Faculdades Isabela Hendrix.
Entre os clientes deste In$tituto de Pe$qui$a constam: Presidência da República do Brasil, Confederação do Transporte - CNT, Ministério do Trabalho - MTE, Ministério da Educação - MEC, USP, UFRJ, Fundação Perseu Abramo (do PeTê), Governos Estaduais e Prefeituras (do PeTê) e Sindicatos, Associações e ONG's (aparelhadas pelo PeTê).
É a velha máxima de se insistir em uma mentira até que a mesma pareça ser verdade. É a doutrina de Goebbels adotada em todo seu esplendor pela quadrilha PeTralha.
Alguém, em sã consciência, pode acreditar que este "In$tituto de Pe$qui$a" tem honestidade e credibilidade em seus trabalhos????
*até duas semanas atrás não constavam endereços físicos desta entidade, agora depois que se botou a boca no mundo eles resolveram mostrar onde se homiziam.

Anônimo disse...

Avaliação paranóica não leva a nada, e acaba obliterando a visão de alguns torcedores desavisados e precipitados. Os resultados das pesquisas divulgadas ontem (28) e hoje (29) são os seguintes (percentuais de Dilma em relação aos votos válidos): Ibope 55,31%; Sensus 55,21% e Vox Populi 55,06%. Todos estão conspirando contra Serra, à exceção da Datafolha que, sabemos, apoia Serra e está em guerra declarada contra Lula e Dilma?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/