O pecado de Dilma não é ser a favor ou contra o aborto, mas enganar o eleitor do Brasil.

No site da revista Marie Claire http://revistamarieclaire.globo.com/Marieclaire/0,6993,EML1697826-1739-3,00.html, a candidata do PT, Dilma Roussef, defende abertamente o aborto. A seguir, o editor destaca a pergunta e a resposta sobre o assunto. É umas questão relevante, porque nesta quarta-feira a candidata e o PT procuraram grupos  evangélicos e católicos, alarmados com a campanha religiosa que está tirando milhares de votos da candidata, boa parte dos quais migra para Marina Silva. O PT e Dilma Roussef deixaram claro nesta quarta-feira que são contra o aborto, mas isto não é verdade: Dilma sempre defendeu o aborto, como sempre foi atéia e não religiosa;  e ambos, ela e o PT, apóiam decididamente o texto original do PNDH3 (Plano Nacional de Direitos Humanos, versão 3) que defende o aborto.

. Esta questão não é relevante apenas por causa da posição de Dilma Roussef sobre o aborto, mas é relevante por outra razão, que tem permeado posições da candidata do PT sobre temas relevantes como a liberdade de imprensa, a relação do governo brasileiro com ditaduras cruéis, o currículo falso que foi colocado no Sistema Lattes, o passado comunista (as opções de Dilma pela ditadura do proletariado e pela completa estatização da economia) e portanto a clara opção pelo ateísmo (materialismo histórico e dialético). É que sobre tudo isto a candidata tem feito aquilo que o ex-deputado Plínio de Arruda Sampaio atribuiu a Marina Silva, ou seja, total dissimulação para não perder e ganhar votos.

. O eleitor passa a ter enorme dificuldade para comparar biografias quando um candidato tem uma biografia sombreada e além disto dissimula e usa as palavras para esconder o que pensa, enquanto do outro lado estão candidatos com biografias que são um livro aberto, são coerentes com suas posições históricas e dizem o que realmente pensam.

. Sobre isto tudo o eleitor terá que decidir no domingo.

LEIA o apoio de Dilma Roussef ao aborto:
C Uma das bandeiras da Marie Claire é defender a legalização do aborto. Fizemos uma pesquisa com leitoras e 60% delas se posicionaram favoravelmente, mesmo o aborto não sendo uma escolha fácil. O que a senhora pensa sobre isso?


DR - Abortar não é fácil pra mulher alguma. Duvido que alguém se sinta confortável em fazer um aborto. Agora, isso não pode ser justificativa para que não haja a legalização. O aborto é uma questão de saúde pública. Há uma quantidade enorme de mulheres brasileiras que morre porque tenta abortar em condições precárias. Se a gente tratar o assunto de forma séria e respeitosa, evitará toda sorte de preconceitos. Essa é uma questão grave que causa muitos mal-entendidos.
 
Nota do editor - O editor reafirma posições que já colocou anteriormente: 1) o editor é a favor do aborto, sempre que a lei autorizar e a mulher decidir desta forma. 2) o autor é ateu, graças a Deus.

17 comentários:

Sueli disse...

Que decepção com o editor! Bom, então, se o governo Dilma legalizar o aborto, o editor o aprovará. Os indefesos estão em má situação.

Blog William Baiano disse...

PT pede mobilização dos militantes para esconder do eleitor que Dilma é a favor do aborto:
Dilma em entrevsita a revista Marie Claire antes de ser candidata;
Debate na CNBB;
Pastor Silas Malafaia;
Pastor Piragine;
Bispo Dom Emílio Pignoli;
http://blogs.abril.com.br/williambaiano/2010/09/pt-pede-mobilizacao-combate-dos-militantes-para-esconder-eleitor-apoio-candidata-dilma-ao-aborto.html

Anônimo disse...

para variar não assume o que fala mas, ela só ganharia de jesus pois mandaria mata-lo antes,na maior cara de pau pois se lula é deus ela é seu filho jesus, tomara que o castigo não chegue tarde para esta gente se não quem vai sofre é o povo.

Anônimo disse...

O título deste post foi infeliz!!!

Ser a favor do ABORTO é um pecado sim,e gravíssimo,à luz do cristianismo!!!


Almirante Kirk

Mordaz disse...

O problema não é ser a favor, ser contra, achar que é questão de saúde pública, ou é pecado mortal. É informa clara e honestamente O QUE VAI FAZER e DEFENDER. E até agora, o PROGRAMA DO PARTIDO não foi entregue no TSE.

A desculpa do plebiscito, que "divide" a população, então, foi uma barbaridade. Ela não vai fazer, mas não disse se vai encaminhar o que está no 3° PNDH, do PT.

Anônimo disse...

Os dois são contra a natureza, os dois tiram vidas.

Tiririca - o Filio do Braziu disse...

..

http://www.youtube.com/watch?v=zBAImyf2xkI&feature=player_embedded

..

Carlos disse...

Dilma e o PT são favoráveis ao aborto. Não há nenhuma dúvida. É irrefutável.

O PT aprovou a defesa do aborto como bandeira do partido em resolução de seu 3°. Congresso. Leiam o que está escrito na página 82 do caderno de resoluções aprovadas nesse Congresso:

“O PT, através de sua secretaria defende e reafirma seu compromisso com
políticas e ações, hoje incorporadas pelo governo federal (...) que são
extremamente significativas para a melhoria da qualidade de vida das mulheres(...):
-defesa da autodeterminação das mulheres, da discriminalização do aborto
e regulamentação do atendimento à todos os casos no serviço público ”
http://www.pt.org.br/portalpt/dados/bancoimg/c091207134809Resolucoesdo3oCongressodoPT.pdf


Deputados do PT do Acre foram punidos pelo partido por se posicionarem contra o aborto:
http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u625663.shtml


O governo federal aprovou, com assinatura da Dilma, proposta inserida no PNDH-3 que deixava de tratar a questão do aborto como crime e passava a encará-la como questão de saúde pública:
http://portal.mj.gov.br/sedh/pndh3/pndh3.pdf

O que o Dilma e o PT fazem agora é tentar enganar a população, fingindo não defender o que sempre defenderam, tudo para evitar mais queda nas pesquisas e a perda da eleição devido a sua posição abortista.

Edson Leme disse...

Transformar o aborto em questão que só a mulher decide é anticientífico em extremo.Se o feto é parte integrante da mulher então porque ele tem metade do genoma do homem que fecundou a mulher?Mostre-me de modo científico de que é só uma questão feminina.E o se o homem,pai da criança,não quiser o aborto como ficam seus direitos?Este é o problema de todos os abortistas:tentam dar um viés de racionalidade a algo que já nasce com sério problema de fundamentos científicos calacado em emoções muito próximas ao de um assassinato cruel.Nenhuma civilização jamais apregoou virtudes no aborto.

Anônimo disse...

O aborto não "divide" a população coisa nenhuma. 99% da população brasileira é contra o aborto e contra o "casamento" entre pederastas e machorras, o próprio PT tem pesquisas internas que comprovam isto. Mas não querem perder votos e por isto são obrigados a mentir, o que fazem com uma desenvoltura monumental. E o aborto é um pecado gravíssimo, pois é assassinato. Leima o texto de Aristóteles "Sobre a potência e essência do ser" que entenderão porquê, além do decreto divino e bíblico, obviamente.

Anônimo disse...

Muito bem observado, pois, há um cuidado sempre excessivo dos petralhas de enganar e manter em erro o povo para, depois de eleitos, promoverem o que mantém secretamente com decisão própria e única deles.

O gozado é que antigamente viviam dizem que os militares "baixavam pacotes" sobre todo e qualquer assunto, sempre sem consultar a sociedade civil.

Agora, eles fazem muito pior e até parece que o objetivo maior deles é promover uma guerra civil.

Anônimo disse...

A defesa ou JUSTIFICATIVA do aborto,o mais COVARDE,VIL e AMOMINÁVEL dos crimes já praticados pela INSENSATEZ humana contra um ser vivo INOCENTE,o qual não tem NENHUMA CHANCE DE DEFESA,pois o mesmo não pode sequer gritar,fugir do útero,nem mesmo ver m gritar nem ver cara a cara o rosto do assassino que o esmaga,retalha ou lhe arranca,via o método da sucção,pedaço por pedaço de seu corpo,enquanto seu coraçãozinho dispara,em batimentos frenéticos,lutando pela sua sobrevivência...
Só uma aberração para defender outra aberração,como é o abominável crime de ABORTO!!!
A aceitação do ABORTO é o ápice da barbárie,e o sinal INequívoco da degeneração,em TODOS os sentidos e dimensões,da espécie humana...


Almirante Kirk

Anônimo disse...

A defesa ou JUSTIFICATIVA do aborto,o mais COVARDE,VIL e AMOMINÁVEL dos crimes já praticados pela INSENSATEZ humana contra um ser vivo INOCENTE,o qual não tem NENHUMA CHANCE DE DEFESA,pois o mesmo não pode sequer gritar,fugir do útero,nem mesmo ver m gritar nem ver cara a cara o rosto do assassino que o esmaga,retalha ou lhe arranca,via o método da sucção,pedaço por pedaço de seu corpo,enquanto seu coraçãozinho dispara,em batimentos frenéticos,lutando pela sua sobrevivência...
Só uma aberração para defender outra aberração,como é o abominável crime de ABORTO!!!
A aceitação do ABORTO é o ápice da barbárie,e o sinal INequívoco da degeneração,em TODOS os sentidos e dimensões,da espécie humana...


Almirante Kirk

Anônimo disse...

Qualquer um tem o direito de acreditar ou não em Deus, ter ou não religião (ou a que quiser) e ser ou não a favor do aborto. Até porque, Deus não vai existir ou deixar de existir dependendo de quem acredita ou não. Da mesma forma, não é o fato de alguém ser a favor do aborto que vai fazer com que ele seja aprovado ou não. O grave mesmo de tudo isto é a mentira escrachada. Como é possível acreditar em uma pessoa ou que ela tenha princípios quando ela mesma nega suas crenças e princípios só para não perder votos? Não concordar com alguma posição/idéia de uma pessoa não quer dizer que não haverá concordância em outras coisas. Por exemplo, pode ser que muitas pessoas não concordem com as posições do editor em relação aos assuntos, mas não vai ser por isto que deixará de concordar com ele em outras coisas. Desta forma o eleitor acaba escolhendo aquele candidato que tem mais idéias que fecham com as suas do que as que não fecham e está aí a fórmula para se escolher o melhor candidato. Afinal, a única pessoa que pensa 100% como nós somos nós mesmos, então só podemos escolher o mais parecido. Mas o que não dá para aceitar mesmo é a mentira deslavada. Quando uma pessoa "muda de idéia" dependendo da situação nunca se sabe o que ela vai fazer. Logo, não dá para pesar os prós e os contras e, com certeza, deve-se temer este tipo de indivíduo.

Anônimo disse...

Caro "Anônimo",às 23:31,subscrevo!

É inútil sugerir obras maestras,profundas,para o brasileiro típico!!!

Style,por estas plagas,é ser um INCULTO,um DESORIENTADO geral...Este fenômeno é observado aqui,nos comentários deste blog,por exemplo;logo,não se trata do "povão",do "vileiro",do "mequetrefe" etc,mas de indivíduos que têm dificuldades em fazer a simples ligação entre causa e efeito,ou quando confundem a REALIDADE,como quando atribuem a determinada VERSÃO de um FATO,o PRÓPRIO FATO,hehe!
Resumo da ópera:
Como já afirmou,corretamente,o filósofo Olavo de Carvalho,o brasileiro típico possui uma mente fragmentária no que concerne ao seu entendimento do que seja a REALIDADE...


Almirante Kirk

Anônimo disse...

o pecado de dilma é pensar que lula é deus ,e que vai resolver todos os problemas do brasil e vai cair do cavalo se vier a ser a presidente, deveria era ter ficado curtindo o neto em quanto pode.

Anônimo disse...

RESPOSTA AO "Anônimo",às 10:31:


É INACREDITÁVEL que você tenha escrito este absurdo,contido na seguinte frase:"Da mesma forma, não é o fato de alguém ser a favor do aborto que vai fazer com que ele seja aprovado ou não."


SEM COMENTÁRIOS...


Almirante Kirk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/