Violadores dos sigilos fiscais dos tucanos são todos do PT.

São todos filiados ao PT, os funcionários de carreira e os arapongas flagrados em sucessivas violações de sigilo fiscal do vice-presidente do PSDB, Eduardo Jorge, cujas declarações de renda foram vasculhadas dez vezes num só dia pelo analista fiscal Gilberto Amarante. Amarante cometeu o crime em 3 de abril do ano passado, na delegacia de Formiga, Minas.

. O caso do contador Antonio Atella, que falsificou assinatura e até carimbos de cartório para violar o sigilo fiscal da filha de José Serra, Verônica, não é de servidor público. Ele é filiado e irmão do fundador do PT em Mauá.

- Os tucanos denunciam crime eleitoral destinado a ajudar Dilma Roussef. O governo tem mentido sobre o caso todos os dias e procrastinado as investigações.

5 comentários:

Mordaz disse...

A diferença do sargento violador de sigilo daqui é que está preso. Este do PT, falsificador, está solto e nem mesmo indiciado foi. Ainda sai debochando!

Anônimo disse...

Tem uma hora que a verdade aparece.
Ainda bem que não foi tarde demais.
Agora todo povo brasileira sabe quem são os petralhas que violaram os sigilos dos adversários políticos.
É muito pior que o escandalo Watergate que obrigou o Presidente Nixon, dos EUA, renunciar.
Nosso guia entretanto acha que não é com ele, que não sabia de nada. Se não sabia de nada, porquê mentiu até agora, chamando o Serra até de bicho?

Anônimo disse...

o SERRA TEM CMAÁ-LO DE COVARDE, MENTIROS POIS É A LINGUAGEM QUE
POVO BURRO QUE VOTA NELE ENTENDE

Anônimo disse...

Serra não é o melhor, mas sem dúvida é o melhor que temos no momento. Agressões é sinal de baixaria, que o PT gosta, então vamos deixar para lá.

Anônimo disse...

A Esquerda FEDE...

Por TUDO o que o PT e seus governos já fizeram de criminoso,deletério,perverso,etc,carateriza,SIMBOLICAMENTE,um corpo fedido e insepulto...Logo,a OPOSIÇÃO deveria saber há muito, que um corpo insepulto,com o tipo de chagas TERRÍVEIS presentes no referido corpo insepulto não pode,por si,fazer o seu sepultamento,serviço que é OBRIGAÇÃO daquilo conhecido em Política como OPOSIÇÃO...

Foi a inação da "OPOSIÇÃO",seja por estupidez seja por auto-emasculação dos seus integrantes,que originou e trou-se a carniça do defunto representado pelo lulismo-petismo...


Xô PeTistas/PeTralhas!!!

Xô marxistas/socialistas/comunistas/nazistas;gramscistas/feministas/humanistas/abortistas etc!

Xô câncer brasileiro e mundial!!!


Almirante Kirk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/