PSDB: "Brasil está estarrecido com tentativa do PT de se desvencilhar das responsabilidades sobre o vazamento"

"Os novos fatos apontam para a existência de um verdadeiro esquema de vazamento e manipulação de dados sigilosos envolvendo a agência da Receita de Mauá, na região do ABC de São Paulo, berço histórico do PT.Ou seja, todos os fatos que vieram a público indicam que a violência praticada contra a filha de Serra e integrantes do PSDB são parte de uma mesma ação criminosa arquitetada para atender interesses políticos do PT.
O Brasil não deve aceitar mais explicações rasteiras e fantasiosas. Atos criminosos que estarrecem a nação e atentam contra a democracia, e que devem ser banidos por completo da vida política brasileira".


CLIQUE AQUI para ler toda a carta do PSDB, assinada hoje a noite pelo seu presidente, o senador Sergio Guerra.

4 comentários:

Anônimo disse...

Mandou bem o PSDB. Precisa continuar nesta tecla, mostrando que tipo de gente quer se apoderar do poder no Brasil, e sua índole autoritária e destruidora das instituições democráticas brasileiras.
É preciso defender a democracia.
Para isto é preciso exigir todas providências cabíveis, junto ao TSE, STF, Procuradoria Geral da República e Procuradoria Geral Eleitoral, bem como nas casas do Congressso onde se deve exigir a instauração de uma CPI para total apuração dos fatos.
Sem perdão.
Lula não é ininputável.
Muito menos Dilmá, com seu passado, de luta para implantar um regime autoritário no país, como comprovam os estatutos das organizações de guerrilha de que fez parte, escondido do povo brasileiro.
Sem perdão para nenhum outro aloprado.
Como colocar na Presidência da República uma aloprada, confeccionadora de dossies políticos feitos para destruir reputações?

Anônimo disse...

LULA É ININPUTÁVEL SIM, MEU AMIGO.
FAZ O QUE QUER.
O LEÃO ESTÁ "AMANSSADO" E TODOS PODERES DA NAÇÃO ESTÃO "MANSOS".

O ÚNICO PODER CONSTITUÍDO É O pt.

JÁ ESTAMOS NUM REGIME STALINISTA.

Anônimo disse...

"O Brasil está estarrecido...", conta outra, o país em sua esmagadora maioria não tá nem aí sobre os tais vazamentos. Se esta era a última bala, dispararam contra o próprio pé...rsrsrs.

Anônimo disse...

estmos no fim da democracia, a convulsão social está dobrando
a esquina, apenas se espera para
que lado vão a maioria das forças armadas, porque até elas devem estar in infiltradas

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/