Marina diz que erro de R$ 1 bi de Dilma é "falta de transparência"

A candidata à presidência Marina Silva (PV) cobrou ontem maior transparência na gestão pública diante de falhas no cálculo da chamada tarifa social de energia que resultaram em prejuízo de R$ 989 milhões durante a gestão da candidata Dilma Rousseff (PT) na pasta de Minas e Energia.

. "Aos poucos a falta de transparência, de profissionalização do Estado vai se revelando o grande pé de barro daqueles que pensam que [a política] é apenas o poder pelo poder", afirmou Marina em Rio Branco. A candidata comparou o episódio à quebra de sigilo fiscal de pessoas ligadas ao candidato tucano José Serra. "São pontos que sinalizam um sintoma de falta de transparência e controle social da gestão pública", afirmou Marina ontem.

3 comentários:

Anônimo disse...

Marina tem razão, mas, cuidado com
a patrulha

Anônimo disse...

Na minha opinião, não é transparência, mas sim COMPETÊNCIA.

Anônimo disse...

É muita incompetência.
Mas como é que alguém que não conseguiu administrar uma lojinha de 1,99 poderia ter competência para administrar o MME, pior ainda querem botar a muié para administrar o Brasil. Deus nos livre.
Quantas outras incompetências irão aparecer mais tarde?
A Petrobrás já está pedindo água, graças a incompetência daquela que foi Presidente do Conselho de Administração da Companhia.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/