Ana Amélia descola de Rigotto e Paim e já tem 49%.

Se o Ibope estiver certo, algo que é muito duvidoso, Paim e Rigotto disputarão a segunda das duas vagas ao Senado. Leia os números desta segunda-feira:
Ana Amélia, PP-PSDB, 49%
Paim, PT-PCdoB, 40%
Rigotto, PMDB-PDT, 38%

Tarso abre maior vantagem sobre Rigotto e Yeda, diz o Ibope
Entre aspas, os números da pesquisa de 5 de agosto
Tarso, 41% (37%)
Fogaça, 23% (31%)
Yeda, 13% (11%)

- Fogaça, o único que perdeu, passou a enfrentar discussões internas sobre os rumos da campanha, sobretudo a respeito do conteúdo dos seus programas de TV. O PDT quer mais mobilização. Em Porto Alegre, na prática, o PDT assumiu o comando, sob a direção do prefeito José Fortunatti, e já é bem mais visível a campanha. Na Grande Porto Alegre, o controle passou na prática para o deputado Eliseu Padilha, via Marco Alba (Padilha é um tremendo organizador e mobilizador).


7 comentários:

Arno Edgar Kaplan disse...

Também... Todo dia, regando a planta.

Anônimo disse...

Vamos lá, ANA.

tcheqmate disse...

Dizem que a quarta candidata está pegando o terceiro.

É a VERA GUASSO.
O negócio é votar em muié.
he he he

Tira a Dilma, que é um caso a parte.
he he he

Anônimo disse...

el aé cabra macho , the

Anônimo disse...

Se eu acreditasse em pesquisas...
Tarso não se elege aqui nem que a vaca tussa !

Anônimo disse...

O goooooordo e enjoado Paulo Paim,o qual já cansou a paciência dos gaúchos,aposentados ou não,hehe,deve,a exemplo de Pedro Simon,sair da vida pública e ir para suas respectivas casas para,assim,não atrapalharem o curso de um país que tem pressa,hehe!


Era EVIDENTE que a candidata Ana Amélia Lemos deixaria os demais candidatos ao senado comendo poeira,mas a possibilidade cômica de os candidatos Rigotinho e Paim poderem perder a segunda vaga para a esquizóide esquerdopata(perdão pela redundância) Vera Guasso,ah!,aí já é o fim da picada,hehe.
O rigotinho vai,finalmente, implorar ajuda ao seu amigo,o Lulão da Selva?!Ou isso acarretará mais perda de votos?,hehe

O candidato Rigotto amarga o desprezo por parte dos gaúchos por ter se colocado,desde o seu mandato como GOVERNADOR do RS,ao lado de Lula e do PT,ficando em cima do muro,servindo a dois senhores,acendendo uma vela para Deus e outra para o diabo...


BOA SORTE,candidata Ana Amélia Lemos(PP)!!!


Almirante Kirk

Anônimo disse...

Será que o Rigotto vai ser terceiro mais uma vez?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/