Dilma cai em pesquisa interna do PT

Acendeu a luz vermelha dentro do comando da campanha de Dilma Rousseff.
Pesquisa para consumo interno registrou uma queda de 10 pontos da candidata entre os chamados "formadores de opinião".
Nada a ver com políticos ou jornalistas. Mas com pessoas que dentro de seus grupos sociais costumam influenciar a opinião dos outros.
A queda se deve ao noticiário do fim de semana sobre a quebra do sigilo fiscal de Verônica Serra, Eduardo Jorge, vice-presidente do PSDB, e de mais alguns pessoas estreitamente ligadas ao candidato da oposição à vaga de Lula.
Foi por isso que Dilma, ontem, já havia insinuado em entrevista coletiva que o tal dossiê do PT contra tucanos poderia ser o livro escrito pelo jornalista Amaury Ribeiro Jr. a respeito do processo de privatização do governo Fernando Henrique Cardoso.
Foi por isso também que o presidente do PT, José Eduardo Dutra, há pouco, pediu à Polícia Federal para que ouça Amaury.
E, por último, foi por isso que Lula, no início desta tarde, exigiu rigor e pressa à Polícia Federal na investigação do caso.
Com a história do livro de Amaury, o governo e o PT pretendem combater a versão do dossiê.
Com o pedido de Lula à Polícia Federal, desmanchar a impressão de que o governo quer enterrar o assunto porque tem o que esconder.

* As informações acima são do Blog do Noblat.

9 comentários:

Anônimo disse...

Políbio,é a sua luz vermelha que deveria acender...O coturno noturno avisou que essa tática de dizer que o próprio candidato do partido está soçobrando é velha e é usada pra desmobilizar o adversário.Já,já vem uma pesquisa amigona e bota o poste com dislexia vencendo no primeiro turno depois do blefe ou conto do vigário da pesquisa interna cuja acuidade é pra lá de duvidosa.Não se deixe cair nas matreiras jogadas deste partido do buraco negro.

Anônimo disse...

A bicha é o extremo da incompetência e já devem ter notado que será muito difícil mantê-la repetindo o que lhe enviam por pontos de escuta e, pior, apagadores de incêndio vinte e quatro horas ao lado dela.

Já imaginaram quando ela resolver fazer um dossiê do Obama?

Nessa altura do campeonato, os petralhas já se deram conta que será melhor para eles que ela não ganhe as eleições, senão o plano deles de eternizarem no poder passará quatro anos com altíssimo possibilidade de não ter continuidade.

O PT simplesmente pode se tornar o partido mais odiado do Brasil.

Anônimo disse...

O Governo Lula até agora tinha muito a esconder, como ficou muito bem provado, depois de mais de 60 dias de investigações, precisou que um Juiz Federal determinasse o acesso aos autos de uma das vítimas para que soubessemos o tamanho do escandalo (apenas mais um no governo Lula - Mensalão, sanguessugas, dossier contra dona Ruth, Lina Vieira, Sarney, etc.).
Agora que eles sentiram o prejuízo, causado tão somente com a divulgação da verdade dos fatos, que permaneceria escondida do povo, não fosse a ordem judicial, é que os PTralhas querem mostrar serviço.
Agora é tarde. Todos já perceberam a sujeira que eles praticaram.
Esse governo vai cair de podre.
Governo sem ética.
Governo que aparelhou o serviço público.
Fora Lula.
Fora Dilmá.

Anônimo disse...

Se isto for verdade vão parar de mostrar as pesquisas.

Anônimo disse...

concordo se for verdade vão sumir as pesquisas

Sueli disse...

As pesquisas manipuladas continuarão manipuladas. Acredito mais nesses escapes de informação do que nas pesquisas ditas oficiais. Se o PT pesquisou e o dado é esse, comemoremos e trabalhemos!

Anônimo disse...

CUIDADO.
O pt MANDA EM TODAS AS INSTITUIÇÕES, ANTES DEMOCRÁTICAS.
MANDA NO LEGISLATIVO, MANDA NO JUDICIÁRIO, MANDA NO: PMDB; PP; PV...
TEM A POLÍCIA A SEU MANDO.
TEM AS PESQUISAS A SEU MANDO.
TEM OS BANQUEIROS E A GRANDE IMPRENSA A SEU MANDO PORQUE QUEREM LUCRO FÁCIL SEM TRABALHAR.
E TEM O POVÃO QUE QUER PÃO E CIRCO DE GRAÇA.
MUITO CUIDADO.
JÁ ESTAMOS NUM REGIME STALINISTA.

Paulo Borchio disse...

Notícia que vem do Noblat deve ser jogada literalmente no lixo.Há muito está trabalhando para o PT.Tornou-se uma vergonha com as suas inverdades e sua pusilanimidade.Provàvelmente está querendo com isso fazer com que não só o psdb mas como toda a opiniao pública se sentirem satisfeitos e pararem com o assunto.Temos que continuar reverberando o assunto até às eleições.

Anônimo disse...

TUDO QUE VEM DO PT SÃO MENTIRAS, CALÚNIAS, ROUBALHEIRA, TRÁFICO DE INFLUÊNCUA, ENGANAÇÃO... O GOVERNO LULA MANIPULOU TODA A GRANDE MÍDIA DESTA NAÇÃO. DESSAS PESQUISAS QUE AÍ APARECEM, SÃO COMPLETAMENTE FAJUTAS E DESACREDITADAS. PARA QUEM TEM UM POUQUINHO DE INTELIGÊNCIA, É SÓ VER A QUE AQUI SE REFERE. SE ESTA CANDIDATA SE ELEGER VAISER COM O VOTOS DA MISÉRIA COMPRADOS COM A BOLSA FOME QUXISTENTE POR AÍ,

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/