Candidata esconde-se atrás das saias de Lula

Desde que se refugiou em Porto Alegre, sexta-feira, a candidata do PT, Dilma Roussef, escondeu-se atrás das saias de Lula.

. Lula assumiu a condição de verdadeiro candidato e se tornou insolente, mas não engana mais ninguém. Ele não está acima da lei e vai queimar os dedos.

- O incidente eleitoral já interferiu diretamente na campanha. Serra subiu o tom das denúncias e o PT foi para o brete, o que resultou em prejuízos para Dilma Roussef, conforme revela a última pesquisa Ibope. Dilma congelou os pontos da sua irresistível ascenção ao governo. A recomendação feita a Serra é de que prossiga acuando o PT e o governo.

CLIQUE no texto ao lado, assinado por Reinaldo Azevedo. Ele trata de um assunto que dirigentes do PT têm abordado nos últimos dias, que é o uso que José Serra estaria fazendo da condição da sua filha, Verônica, para emocionar os eleitores. O texto trata do outro pólo da disputa, ou seja, do caso de Dilma, que permanece em Porto Alegre para acompanhar o nascimento da neta. Dilma, como se sabe, é uma desvelada mãe e será uma desvelada avó, considerando-se que interrompeu a campanha presidencial há quatro dias só para acompanhar o que vai ocorrer no Hospital Moinhos de Vento. O neto de Dilma está agendado para nascer as 6h do dia 9.

Um comentário:

Anônimo disse...

Até o dia 9 ela vai ficar escondida?
certamente não é por causa do nascimento do neto. Isto é totalmente inusual. É uma grande mentira, pois ninguém faz isto.
Ela esta mesmo é escondida de vergonha do que está acontecendo, se é que tem este tipo de sentimento.
Ou então é para assimilar o golpe, já que não tem pedigree para uma candidatura a Presidente da República.
Deste modo o Lula precisou sair aí para todos os lados dizendo suas asneiras de sempre e praticando a maior falta de decoro que um Presidente da República do Brasil já fez. Nunca antes neste país.
Quantos crimes eleitorais ele já cometeu, fazendo discursos políticos eleitorais em solenidades onde compareceu como Presidente da República, caracterizando o uso da máquina em favor de uma candidatura?
E ninguém toma medidas para impedir isso?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/