Outra denúncia de Veja: "Marido de Erenice também mediava negócios milionários dentro do governo do PT"

A grande família de Erenice Guerra é um inacreditável e repugnante balcão de negócios, porque as reportagens de Veja deste sábado não deixam margem a outro tipo de interpretação. A militante e líder do PT, que construiu sua carreira dentro do Partido, onde ajudou a forjar dossiês e mais dossiês, inclusive contra o deputado Ibsen Pinheiro e dona Ruth Cardoso, montou um covil de agentes da corrupção dentro do governo do PT e alojou alguns deles ao lado do gabinete do presidente Lula, dentro mesmo da Casa Civil, quando era ministra Dilma Roussef. O dinheiro sujo rolava vivo ali dentro, conforme reportagem a seguir.

. Veja desta semana traz outra história escabrosa, desta vez envolvendo o atual marido de Erenice Guerra, José Roberto Camargo Campos. Em 2005, Cardoso convenceu a Unicel, de São Pauloo, a disputar o mercado de telefonia móvel. Ele conseguiu uma concessão da Anatel. O caso chegou a ser contestado na agência, mas Erenice resolveu tudo. A empresa era um desastre e acumulou dívidas de R4 200 milhões. Como ela resolverá isto ? R$ 100 milhões sairão da sua participação no Plano Nacional de Banda Larga. E quem cuida do PNBL, que propiciará investimentos de R$ 14 bilhões ? Erenice Guerra.

. Por trás de tudo, na Casa Civil, rolou o dinheiro da corrupção.

- Vale a pena comprar a revista para ler a íntegra da reportagem,.

7 comentários:

Justiniano disse...

A casa civil virou a esterqueira do Planalto, tamanha a lama e cagadas dos petralhas neste mar de corrupção. Agora só falta a Miss PIG (a Dilma é muito parecida com aqueles leitões rechonchudos dos três porquinhos) dizer que não sabia e que tudo não passa de atitude eleitoreira. Que zoológico montaram no Planalto, Lula (molusco)com seus tentáculos tentando amordaçar a imprensa que denunciam todos os seus "cumpanheros" corruptos e a miss Pig (vertebrada)comandando a pocilga imunda da corrupção deste governo petralha.

Anônimo disse...

Esta famiglia é muito unida e também muito ouriçada...Esse PT é um antro de ladrões.

LANDER disse...

Quadrilha de irresponsáveis, brincam com a democracia e a liberdade e caçoam de quem se importa! Cada tapete puxado deixa o ambiente empestado! Mão sujas de dinheiro mal havido a custas de miseráveis, que pagam a primeira geladeira com 50% de juros ao ano! E amargam as filas imcompetentes de posto cheios de servidores que só sabem fazer política! Grande obra! Mas quem se importa!?

Anônimo disse...

Olha a realidade dos facotóides:
O que mais escuto é gente dizendo que até ia votar no Serra, e que se parar de ler jornal vota nulo, mas se continuar lendo, vota na Dilma.
Adorei.

Anônimo disse...

Para quem é da mesma laia deve adorar mesmo.

Anônimo disse...

PT,o partido da maracutaia,hehe!!!

PT,o partido mais corruPTo da história política brasileira,quiça da história política mundial!!!

E agora,petistas???!!!


Almirante Kirk

Anônimo disse...

A propósito, está história ainda vai chegar na casa da vovozinha de Herenita.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/