Catarinenses dão troco a Lula e empurram o DEM para o Palácio Rosa

No começo desta semana, Lula foi a Joinville e participou de um comício do PT. Em seu discurso, resolveu ofender a família Bornhausen e pediu a extirpação do DEM, cujo candidato ao governo estadual, Raimundo Colombo, liderava a lista de intenções de votos no Estado.

. Cinco dias depois, neste final de semana, o Instituto Mapa apresentou o resultado do apelo de Lula aos eleitores de Santa Catarina, conforme publicação do jornal Diário Catarinense, da RBS:

Raimundo Colombo, DEM - 35,9%
Angela Amin, PP - 26,5%
Ideli Salvatti, PT, 17,3%

. Colombo abriu 9,4 pontos de vantagem sobre Amin.

17 comentários:

Unknown disse...

Sei que não tem nada a ver com o assunto em pauta, mas o blog MOVIMENTO ORDEM E VIGILIA CONTRA A CORRUPÇÃO acaba de publicar a foto de uma senhora que diz ser lésbica a ministra Dilma e que tiveram um relacionamento por 15 anos Ela diz inclusive que vai pedir pensão alimentícia.

Anônimo disse...

VOU ME MUDAR PARA SC !!!!! PARABÉNS AO BRAVO POVO CATARINENSE !!!!!!! ESTÃO DEIXANDO NÓS GAÚCHOS NA POEIRA !!!!!!!

Anônimo disse...

As instituições que devem defender a democracia em nosso país permitiriam a manutenção de um candidato a presidente da república que fosse clara e abertamente apoiado pelo PCC, pelo ComandoVermelho e por todos outros grandes narcotraficantes do país? Certamente a resposta de pessoas minimamente decentes e preocupadas com o futuro é NÃO. No caso de Dilma, há tanta lama envolvendo esta candidata deste o seu tenebroso passado na década de 60 que eu até ajudo às instituições para tomar esta decisão, afinal eu também pago os seus salários e exijo que defendam a democracia e o respeito público. O golpismo bolivariano deve ser detido agora ou em breve viraremos uma Cuba da vida, escrava, pobre, totalitária e sem perspectiva nenhuma de um futuro decente.

Anônimo disse...

Cuidado com o tipo de notícia que saiu agora na imprensa falando sobre a vida particular de Dilma, pode ser um simples factóide para desviar do assunto corrupção. Dilma faz parte da maior rede de corrupção que já houve na história do Brasil e ela deve ser analisada como membro atuante de CORRUPÇÃO, banditismo, roubo, 171, estelionato, este é o foco. O resto é diversionismo e pode ser mentira plantada para desviar a atenção do foco CORRUPÇÃO.

José Evilásio disse...

Graças a Deus!
Aqui PT não cola!
Fora Lula seu ditador!

Anônimo disse...

Acho que o maior erro de SERRA foi nao ter atacado LULA. O episódio de SC mostra o despreparo emocional do presidente da república para enfrentar ataques consistentes. Pediu a eliminação de um partido democrático. O que deveriam dizer FEIJÓ ou ONIX a respeito? Penso que a liderança aqui no SUL deveria manifestar-se. O mais provável é que LULA estivesse sob efeito etílico, o que resultaria numa eximente da culpabilidade. Vale a pena ler o artigo de hoje do Sérgio da Costa Franco, muito lúcido, sobre o apequenamento do posto presidencial nas maos de Lula nestas eleições, algo histórico. Uma lástima. Transformou a presidência da república num quintal de seu partido (já reduzido como seu quintal privado). A que ponto chegamos.

Anônimo disse...

no segundo turno duvido que o dem consiga manter a liderança. acho que tanto angela qto ideli ganham no segundo turno com relativa facilidade.

Anônimo disse...

Deu no blog do Aluizio Aluizio Amorim que a OAB nacional, no último dia 14 de setembro de 2010, finalmente, em razão de que as urnas eletrônicas não são seguras, deixou de homologar as urnas eletrônicas.
Ainda, no Consultor Jurídico, há uma explanação comprovando de que, não é verdade de que as urnas sejam seguras, pois embora o MPE as esteja homologando, o faz apenas pro forma, pois não as está testando para comprovar sua segurança.
Assim, é falsa a afirmação do TSE, que mantém a informação de que a OAB nacional e o MPE homologaram as urnas eletrônicas, pois se trata de informação já sem validade, pois o TSE usou de um subterfúgio levando o representante da OAB nacional, que não era seu Presidente, a homologar todos os processos da urna eletrônica.
Assim, se pudermos reclamar ao TSE para que corrija a informação quanto à homologação das urnas eletrônicas.
ctl

Anônimo disse...

e a gauchada "esperta" faz piada de catarina. vamos engolir o trosso genro calados...

Anônimo disse...

Acho bom o DEM aproveitar a vantagem em SC. É só o que vão conseguir por este Brasil a fora.

Anônimo disse...

"É VERO" OS GÁUCHOS, ADORAM TERRORISTAS.

Anônimo disse...

PARABÉNS CATARINENSES, VOCÊS ESTÃO DANDO UMA AULA DE CIVILIDADE, ÉTICA E DESCÊNCIA PARA O RS E O BRASIL.
HOUVE UM TEMPO EM QUE OS GRANDES HOMENS DO BRASIL SAIM DAQUI.
AGORA TEMOS tarso.
QUE SAUDADES DOS TEMPOS DE GLÓRIA E HONRA DO NOSSO POVO.

Anônimo disse...

Esse DEM não existe, é só analisar seus quadros. Lula têm razão...

Anônimo disse...

Serra enbargou na pesquisa fajuta dos 80% de "aprovação".

Aqui, alguém discordou quando disse que aprovação não é sinonimo de popularidade. Hoje, o mais popular no RGS é o Papagaio, aquele que está cumprindo pena.
Espero que os discordantes não venham dizer que é o mais aprovado do estado.

Fernandez disse...

Orgulhem-se catarinense!
Envergonhem-se gaúchos, e preparem-se para chorar de arrependimento.

Anônimo disse...

RESPOSTA AO estúpido esquerdopata(pleonasmo),às 12:08:

Então,pela lógica,o sociopata de Garanhuns,vulgo "Lula",candidato a tiranete à Huho Chávez,poderia afirmar o mesmo para todos os demais partidos com menos representação político partidária,certo?!Pergunto-lhe mais:E A DEMOCRACIA,seu bucéfalo,como fica???!!!


Faça-nos um favor,seu asno(com o devido respeito ao animal irracional,o qual não merece ser usado sequer a título de comparação para definição de um típico esquerdopata),arraste-se até a privada mais próxima e enfie a cabeça na mesma,dando descarga em seguida!!!Grato!


Almirante Kirk

Hugo Cezar Benedetti disse...

As ações desse pessoal da Guerrilha não tiveram nada de nobreza. Cometeram crimes comuns para arrecadar dinheiro para sustentar uma luta armada com a finalidade de instalar uma ditadura comunista pior que a ditadura militar que combatiam. Feio mesmo foi o exército condecorar a Dilma, gostaria de saber se o soldado que o pessoal da Dilma matou covardemente também vai receber homenagem póstuma e se a família do militar vai ser indenizada.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/