Israel, filho de Erenice e assessor de Dilma, achacava até corredor de motocross

Nem piloto de motocross escapava dos "ataques especulativos" do assessor de Dilma Roussef na casa Civil, Israel Guerra, filho da mulher de confiança da ministra, Erenice Guerra.

. Israel Guerra, segundo conta Veja desta semana, cobrou propina de um corredor de Motocross, porque conseguiu para ele um patrocínio de R$ 50 mil da Eletrobrás, estatal que orbita em torno da Casa Civil (Dilma ainda faz, ali, o que bem entende). Israel cobrou do rapaz uma taxa de sucesso de R$ 10 mil. Luis Corsini, o desportista, contou como Israel tratava Dilnma:

- Ele chamava Dilma de tia.

14 comentários:

Anônimo disse...

A CASA DA DILMA era a autêntica CASA DA DINDA, qualquer semelhança não é mera coincidência. Mas há um agravante extremo, a CASA DA DILMA é pública e sua "dona" quer se eleger presidente da república, que zona!

Anônimo disse...

Duvido que Dilma compareça em mais algum debate, ela pode sair algemada!

Anônimo disse...

Poilibio, os petistas falam que vc recebe grana pública, abre o jogo e desmascara estes doentes mentais.
DIVULGA!!!!

ESTOU NA CAMPANHA!!! JÁ MANDEI E-MAIL PARA zh, piaui, correio, etc

"acho que todos meios de imprensa deveriam informar se receberam dinheiro público. Assim manterian credibilidade. Inclusive este blog. Opiniao minha. Mas o sr. Deve concordar pq nao deve nada a ninguem. Sua vida e livro aberto. Vamos fazer campanha?"

Anônimo disse...

Políbio, pelo amor de Deus, será que esse povo não se dá conta da gang que está instalada no Planalto? Parece que nada cola, roubar é a regra, o Lula mente e todos acham graça dizendo amém. Vamos replicar essa notícias, é imperioso que haja segundo turno aqui e lá. abraço
Roberto Calixto

Anônimo disse...

Por muito menos tiraram o Collor da presidência.

Anônimo disse...

Políbio, lembro de uma frase que certa vez li de Rui Barbosa sobre a moralidade:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto".
Rui Barbosa

Parece muito apropriada.
abraço,
Roberto Calixto

Anônimo disse...

Anônimo das 12.12 mas na época quem comandou foi pt com os cara pintadas para tirarem o collor,hoje são muito amigos, os outros partidos tem que se unir para tirar esta turma depois não vai adiantar reclamar.Acorda Brasil

Fernandez disse...

Políbio
Tenho lido muitos comentários debochando e chamando a oposição de desesperada.
-Estamos desesperados, sim, por temer que o Brasil continue nas mãos de quadrilheiros indecorosos, ladrões, e salafrários.
-Estamos desesperados por temer que decisões importantes continuem sendo tomadas por gente incompetente, imoral que visa seus próprios e escusos interesses.
-Estamos desesperados por temer que o PT continue conduzindo o Brasil a um dos mais altos patamares de imoralidade e corrupção.
-Estamos desesperados por perceber que quanto maiores as evidências de que estamos sendo governados pelo pior tipo de gente, mais os ignorantes, e adoradores de populistas fazem quá quá quá, hehehe, oinc oinc....

Anônimo disse...

Polibio ! Hoje entendo por que os militares pouparam a Dilma na década de 70. O perfil dela não é politica, serviram-se dela os comunas, para cometer crimes.
Ela é uma ótima MAFIOSA.

Anônimo disse...

ele é candidato aque mesmo? não lembro. e a erenice, concorre a alguma coisa? a maior prova da seriedade da dilma é que nem inventando aberrações como estas denuncias desproporcionais ela é atingida. a imprensa, na ansia do golpe midiatico, vacinou Lula e agora esta vacinando Dilma. depois fica berrando e esperneando.

Anônimo disse...

A mafia só é atingida através do Poder Judiciário, Sr. das 15:02.

Anônimo disse...

O que esse partido das roubalheiras fez com os outros governos, desde o governo do famigerado sarney - hoje, aliado do pt, prá essa quadrilha nenhum governo prestava. Aonde estão os caras-pintadas babacas que nesses 8 anos de roubalheiras até agora não deram as caras...? O Collor - tb hoje, aliado dessa máfia - era PIVETE perto dessa máfia do pt. Mas esse povo merece essa quadrilha que tá no governo.

Anônimo disse...

RESPOSTA AO caro "Anônimo",às 20:57,a qual é extensiva a inúmeros leitores/comentaristas afoitos:

Uma pergunta só:Qual é a NOVA ACUSAÇÃO ou DENÚNCIA contra o ex-presidente Fernando Collor de Mello???!!!Talvez você esteja munido de evidências ou,melhor,PROVAS,que eu e nem os outros,respeitadores da LEI,não sabemos e que,também,não têm o péssimo hábito de fazer coro aos militantes do lulo-petismo,fazendo ilações ou prejulgamentos sobre este ou aquele,esta ou aquela pessoa,baseados muitas vezes na mera antiapatia por este ou aquele...Logo,pergunto:o que é que há contra Collor,que ainda não tenha sido investigado ou ajuizado no âmbito legal,ou seja,dentro do estado democrático e de direito???!!!


A JUSTIÇA inocentou o ex-presidente Fernando Collor de Mello.

(CONTINUA...)

Anônimo disse...

PT,o partido da maracutaia,hehe!!!

PT,o partido mais corruPTo da história política brasileira,quiça da história política mundial!!!

E agora,petistas???!!!


Almirante Kirk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/