Fogaça aposta tudo na mobilização e acampará na Grande Porto Alegre.

Sem condições de mexer na coordenação de campanha e incapaz de mudar o conteúdo do discurso, PMDB e PDT passaram a apostar tudo na mobilização de rua para garantir o segundo turno no RS.

. Fogaça (Governador) e Rigotto (Senador) vão acampar na Grande Porto Alegre nesta última semana de campanha.

4 comentários:

Anônimo disse...

Votei nele por duas vezes. Meu voto é e sempre será contra os PeTralhas.
Depois de ver o seu Fogaça citando a aliança do seu partido com a Dilma perdeu todo meu respeito e o projeto de governo dele é exatamente o que a Governadora Yeda já vem fazendo há muito tempo.
O pragmatismo tem de ir até o ponto em que a ética, o caráter e princípios não sejam vergados por interesses escusos e obscuros.
Se ele for para o segundo turno com o taR$o, pela primeira vez em minha vida, me omitirei e votarei em branco.
Fogaça devia ter ficado na prefeitura para CUMPRIR com o mandato para o qual foi eleito e, "tentar" acabar com a buraqueira horrível que assola esta cidade. Não conseguiu nem dar jeito nos buracos de Porto Alegre e quer consertar o RS!!!

Anônimo disse...

Vamos sustentar aposentadorias, de quatro em quatro anos para um novo exgovernador, para o resto da vida.
Poderia ser de oito em oito anos, não fosse a psicopatia de candidatos.

Anônimo disse...

"Fogaça devia ter ficado na prefeitura para CUMPRIR com o mandato para o qual foi eleito e, "tentar" acabar com a buraqueira horrível que assola esta cidade. Não conseguiu nem dar jeito nos buracos de Porto Alegre e quer consertar o RS!!!"

Subscrevo,caro "Anônimo",às 17:41!

Fogaça,um político sem sal,apático,poderia estar apoiando a candidatura Yeda Crusius,mas não,a prefeitura já não interessa mais,quer ser governador,rsrsrs!!!
O PMDB só teve um candidato a governador com três bolas no saco,e seu nome é Antônio Brito!Rigotto tinha tudo para se reeleger,mas preferiu ficar em cima do muro,puxando o saco do apedeuta,vulgo "Lula",em troca de migalhas...


Almirante Kirk

Anônimo disse...

DEVE-SE militar,ir às ruas,fazendoo trabalho conhecido como "boca-a-boca",informando e esclarecendo as pessoas sobre pontos VITAIS para os eventuais eleitores,em sua maioria cristãos,logo contrários ao crime chamado ABORTO,para votarem na candidatura José Serra/Índio da Costa,os quais são contrários ao ABORTO e eventuais plebiscitos favoráveis à DEScriminalização,ou seja,da LIBERAÇÃO TOTAL do mais covarde,vil e ABOMINÁVEL dos crimes já praticados contra um ser inocente,o quel nem nasceu ainda...

DEVE-SE INFORMAR AS PESSOAS QUE TANTO a candidata Marina Silva(PV) como a candidata Dilma(PT),são FAVORÁVEIS ao ABORTO,as quais ACEITARAM a realização de plebiscitos sobre a LIBERAÇÃO TOTAL do ABORTO,o qual é,repito,o mais COVARDE,VIL e ABOMINÁVEL dos crimes já praticados pela INSENSATEZ humana contra um ser vivo inocente,o qual AINDA NEM NASCEU!!!!!!!


Se vocês gostam e aprovam um ABORTO,então votem em Dilma(PT) e em Marina Silva(PV)!

Agora,se vocês SÃO CONTRA o ABORTO,então votem na chapa formada pelos candidatos José Serra(PSDB) e Índio da Costa(DEM),os quais se COMPROMETERAM,ou seja,empenharam a sua palavra - Índio da Costa até assinou o compromisso de evitar qualquer tentativa de descriminalização do Aborto!!!

Informem as pessoas,parentes,amigos;colegas,vizinhos;conhecidos e,PRINCIPALMENTE,desconhecidos!
Abordem as pesasoas com um sorriso seguido de um BOM DIA,BOA TARDE,BOA NOITE!Em seguida,pedindo licença e um minuto de atenção, perguntem:Você sabe quais são os candidatos favoráveis ao ABORTO?!

Lembrem-se:PERGUNTAR NÃO OFENDE!!!

Boa sorte,amigos!!!



VOTE CONTRA O ABORTO,vote Serra 45

VOTE A FAVOR DA VIDA,vote SERRA 45


Almirante Kirk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/