Empresário entrega para a PF os recibos de propinas pagas ao filho da chefe da Casa Civil de Lula

Ao depor por mais de seis horas na Polícia Federal de Brasília, nesta quinta, o empresário Fábio Baracat confirmou o que denunciou ao Brasil. Ele disse para Veja que existe um mar de lama existente na Casa Civil do governo do PT, no caso do contrato ajeitado entrre os Correios e a empresa aérea MTA. O que ele confirmou e enttregou:

1) Os contratos da MTA com os Correios foram obtidos através de tráfico de influência com a família de Erenice Guerra, chefe da Casa Civil de Lula.

2) Baracat entregou cópias dos frecibos pagos pela MTA para a Capital, empresa do filho de Erenice.  Os recibos, anexados ao inquérito da PF, mostram pagamentos mensais de 20.000 reais por um período de seis meses, totalizando 120.000 reais.

7 comentários:

Anônimo disse...

BINGOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Mas que beleza, não? Pena que não faço parte dessa dinastia, senão estaria também empregado lá na Casa Civil e recebendo propina por tráfego de influência.

Anônimo disse...

DEVE-SE militar,ir às ruas,fazendoo trabalho conhecido como "boca-a-boca",informando e esclarecendo as pessoas sobre pontos VITAIS para os eventuais eleitores,em sua maioria cristãos,logo contrários ao crime chamado ABORTO,para votarem na candidatura José Serra/Índio da Costa,os quais são contrários ao ABORTO e eventuais plebiscitos favoráveis à DEScriminalização,ou seja,da LIBERAÇÃO TOTAL do mais covarde,vil e ABOMINÁVEL dos crimes já praticados contra um ser inocente,o quel nem nasceu ainda...

DEVE-SE INFORMAR AS PESSOAS QUE TANTO a candidata Marina Silva(PV) como a candidata Dilma(PT),são FAVORÁVEIS ao ABORTO,as quais ACEITARAM a realização de plebiscitos sobre a LIBERAÇÃO TOTAL do ABORTO,o qual é,repito,o mais COVARDE,VIL e ABOMINÁVEL dos crimes já praticados pela INSENSATEZ humana contra um ser vivo inocente,o qual AINDA NEM NASCEU!!!!!!!


Se vocês gostam e aprovam um ABORTO,então votem em Dilma(PT) e em Marina Silva(PV)!

Agora,se vocês SÃO CONTRA o ABORTO,então votem na chapa formada pelos candidatos José Serra(PSDB) e Índio da Costa(DEM),os quais se COMPROMETERAM,ou seja,empenharam a sua palavra - Índio da Costa até assinou o compromisso de evitar qualquer tentativa de descriminalização do Aborto!!!

Informem as pessoas,parentes,amigos;colegas,vizinhos;conhecidos e,PRINCIPALMENTE,desconhecidos!
Abordem as pesasoas com um sorriso seguido de um BOM DIA,BOA TARDE,BOA NOITE!Em seguida,pedindo licença e um minuto de atenção, perguntem:Você sabe quais são os candidatos favoráveis ao ABORTO?!

Lembrem-se:PERGUNTAR NÃO OFENDE!!!

Boa sorte,amigos!!!



VOTE CONTRA O ABORTO,vote Serra 45

VOTE A FAVOR DA VIDA,vote SERRA 45


Almirante Kirk

Anônimo disse...

NÃO DÁ NADA. QUEM MANDA É O LULA.
O RESTO É SÓ RESTO.

Anônimo disse...

Propina com recibo, Políbio?

Anônimo disse...

O eleitor gaúcho foi o responsável por várias merdas - eleição de Olívio Dutra,Pont,Tarso et caterva!!!

Em 03 de outubro,cuidado:algumas merdas são para sempre...


http://www.youtube.com/watch?v=rxo6SPQcXBg



Almirante Kirk

Anônimo disse...

O "Almirante Kirk" acha que o Serra é contra o aborto ...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/