Datafolha: veja como ficou a disputa por região

O Datafolha publicou na noite desta quarta-feira, mais uma pesquisa de intenção de voto para Presidência da República. Na média nacional, segundo o levantamento, a candidata petista Dilma Rousseff tem 49%, contra 28% do tucano José Serra e 13% de Marina Silva (PV).

Por Região

Norte/Centro-Oeste:
- Dilma caiu três pontos percentuais, de 49% para 46%; Serra subiu de 28% para 30%, e Marina, de 13% para 16%;
Sudeste:
- Dilma caiu dois pontos percentuais: de 46% para 44%; Serra subiu de 29% para 30%, e Marina foi de 14% para 16%;
Sul:
- Todos os três candidatos subiram um ponto percentual: Dilma foi de 42% para 43%; Serra, de 34% para 35%, e Marina, de 9% para 10%;
Nordeste:

- Dilma caiu 2 pontos percentuais, de 65% para 63%; Serra subiu dois; de 18% para 20%, o mesmo acontecendo com Marina, que foi de 7% para 9%.

7 comentários:

flavio disse...

No nordeste a dilma ja nao tem mais os tais 63 pontos. ela caiu demais nesta semana devido a ausencia no debate, que foi duramente criticada localmente, e isto ainda nao foi medido nas pesquisas.

Anônimo disse...

DEVE-SE militar,ir às ruas,fazendoo trabalho conhecido como boca-a-boca,esclarecendo as pessoas sobre pontos VITAIS para os eventuais eleitores,em sua maioria cristãos,logo contrários ao crime chamado ABORTO,para votarem na candidatura José Serra/Índio da Costa,os quais são contrários ao ABORTO e eventuais plebiscitos favoráveis à DEScriminalização,ou seja,da LIBERAÇÃO do mais covarde,vil e ABOMINÁVEL dos crimes já praticados contra um ser inocente,o quel nem nasceu ainda...

DEVE-SE INFORMAR AS PESSOAS QUE TANTO a candidata Marina Silva(PV) como a candidata Dilma(PT),são FAVORÁVEIS ao ABORTO,as quais ACEITARAM a realização de plebiscitos sobre a LIBERAÇÃO TOTAL do ABORTO,o qual é,repito,o mais COVARDE,VIL e ABOMINÁVEL dos crimes já praticados pela INSENSATEZ humana contra um ser vivo inocente,o qual AINDA NEM NASCEU!!!!!!!


Se vocês gostam e aprovam um ABORTO,então votem em Dilma(PT) e em Marina Silva(PV)!

Agora,se vocês SÃO CONTRA o ABORTO,então votem na chapa formada pelos candidatos José Serra(PSDB) e Índio da Costa(DEM),os quais se COMPROMETERAM,ou seja,empenharam a sua palavra - Índio da Costa até assinou o compromisso de evitar qualquer tentativa de descriminalização do Aborto!!!

Informema as pessoas,parentes,amigos;colegas,vizinhos;conhecidos e,PRINCIPALMENTE,desconhecidos!
Abordem as pesasoas com um sorriso seguido de um BOM DIA,BOA TARDE,BOA NOITE!Pedindo um inuto de atenção e licença,perguntem:Você ou vocês sabem quais são os candidatos favoráveis ao ABORTO?!

Lembrem-se:PERGUNTAR NÃO OFENDE!!!

Boa sorte,amigos!!!



VOTE CONTRA O ABORTO,vote Serra 45

VOTE A FAVOR DA VIDA,vote SERRA 45


Almirante Kirk

Anônimo disse...

Datafolha não dá para confiar pelas relações promíscuas que mantêm com o MEC no atual Governo...depois,Dilma crescer no Sul,só se for no RS ou no PR,pois em SC ela só despenca.Abraço meu conterrãneo Políbio!

Anônimo disse...

Este é o plano do PT agora:
1º - Dilma aparece com queda nas pesquisas
2º - os indecisos decidem em quem não votar (Dilma)
3º - os parasitas do PMDB e do PDT, assim como ratos, serão os primeiros a abandonar o navio.
4º - O PT vai tentar se livrar dela.
5º - José Dirceu decidirá que vale a pena sacrificar Dilma e deixar Serra por 4 anos
6º - em 4 anos de governo Serra, os mujahedins plantados nos cargos concursados serão acionados (como homens bombas) para sabotar o novo governo.
7º - Em 2014 o povo clama pela volta de Lula
8º - O império PeTista reinará por 100 anos na republica Bolivariana do Brasil, transformando nosso país em um mix de Cuba dos anos 80 com Afeganistão.

Mordaz disse...

#

Paulo Bento Bandarra
-


Inquiete.

http://inquiete.com.br/

Acompanhe os números até agora:

Dilma (9%, 18450 votos)

Eymael (2%, 3922 votos)

José Serra (62%, 120224 votos)

Ivan Pinheiro (0%, 321 votos)

Levy Fidelix (1%, 1916 votos)

Marina Silva (24%, 46294 votos)

Plínio (1%, 2837 votos)

Rui Costa Pimenta (0%, 269 votos)

Zé Maria (1%, 1104 votos)

Total de votos: 195.336

Com 195 mil votos apurados e está dando tão diferente!!!!

Será que quem vai decidir esta eleição são os que não lêem jornais mas o usam para outras coisas? Embrulhar pão, por exemplo?

Anônimo disse...

Muito bom,caro "Mordaz",às 12:00!

Sua contribuição ao blog é importante!!!


Almirante Kirk

Anônimo disse...

Sr. Mordaz! Também concordo, usam jornal que não é pra ler, e televisão para não aprender a pensar.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/