DataFolha diz que Tarso se elege no primeiro turno. Fogaça cai mais. Yeda sobe de 11% pasra 15%.

Conforme previsão (informação antecipada) feita nesta quarta-feira pelo editor, o candidato petista Tarso Genro ampliou sua vantagem para 46%, o que quer dizer que se elegeria no primeiro turno no RS. Fogaça caiu mais um pouco e Yeda subiu.

. Entre parênteses, números da pesquisa anterior:

- Tarso Genro, PT, 46% (44%)
- José Fogaça, PMDB-PDT, 23% (24%)
- Yeda Crusius, PSDB, 15% (11%)

- Há pelo menos duas semanas o PSDB vem insistindo com o aumento das intenções de votos de Yeda. Segundo o Instituto Methodus, contratado pelo Correio do Povo, Yeda já está com 17,8% e não com os 11% que lhe dava o DataFolha e nem com os 15% que o instituto concede agora. Neste caso, ela estaria a um passo de Fogaça. A questão do segundo turno depende da capacidade de Fogaça e Yeda tirarem votos de Tarso, porque no momento apenas trocam de posição.

7 comentários:

Anônimo disse...

o bixo vai pegar....é Yeda no 2º turno.

Anônimo disse...

Que campanhazinha lamentável essa do Fogaça. Parece que fez pra perder mesmo.

Anônimo disse...

POLIBIO MAIS UMA MENTIRA. PELO QUE LEIO, E VEJO VIA INTERNET TUDO ISTO É UMA FARSA. ESTÃO MANIPULANDO O POVO. TENHO CERTEZA QUE TERA SEGUNDO TURNO. POIS A MOBILIZAÇÃO É GRANDE CONTRA ESTA QUERRILHEIRA EO SEUS ACECLAS...E VAMOS LÁ. AQUI TB TERA SEGUNDO TURNO....

Anônimo disse...

DEVE-SE militar,ir às ruas,fazendoo trabalho conhecido como "boca-a-boca",informando e esclarecendo as pessoas sobre pontos VITAIS para os eventuais eleitores,em sua maioria cristãos,logo contrários ao crime chamado ABORTO,para votarem na candidatura José Serra/Índio da Costa,os quais são contrários ao ABORTO e eventuais plebiscitos favoráveis à DEScriminalização,ou seja,da LIBERAÇÃO TOTAL do mais covarde,vil e ABOMINÁVEL dos crimes já praticados contra um ser inocente,o quel nem nasceu ainda...

DEVE-SE INFORMAR AS PESSOAS QUE TANTO a candidata Marina Silva(PV) como a candidata Dilma(PT),são FAVORÁVEIS ao ABORTO,as quais ACEITARAM a realização de plebiscitos sobre a LIBERAÇÃO TOTAL do ABORTO,o qual é,repito,o mais COVARDE,VIL e ABOMINÁVEL dos crimes já praticados pela INSENSATEZ humana contra um ser vivo inocente,o qual AINDA NEM NASCEU!!!!!!!


Se vocês gostam e aprovam um ABORTO,então votem em Dilma(PT) e em Marina Silva(PV)!

Agora,se vocês SÃO CONTRA o ABORTO,então votem na chapa formada pelos candidatos José Serra(PSDB) e Índio da Costa(DEM),os quais se COMPROMETERAM,ou seja,empenharam a sua palavra - Índio da Costa até assinou o compromisso de evitar qualquer tentativa de descriminalização do Aborto!!!

Informem as pessoas,parentes,amigos;colegas,vizinhos;conhecidos e,PRINCIPALMENTE,desconhecidos!
Abordem as pesasoas com um sorriso seguido de um BOM DIA,BOA TARDE,BOA NOITE!Em seguida,pedindo licença e um minuto de atenção, perguntem:Você sabe quais são os candidatos favoráveis ao ABORTO?!

Lembrem-se:PERGUNTAR NÃO OFENDE!!!

Boa sorte,amigos!!!



VOTE CONTRA O ABORTO,vote Serra 45

VOTE A FAVOR DA VIDA,vote SERRA 45


Almirante Kirk

Anônimo disse...

entrevistar 1200 isto é quanto por cento dos gaúcho,e onde fizeram estas pesquisas, sempre no mesmo lugar,para ser eleito no 1º turno teria que ser 51%de todos os gaúchos que votam e que o tarso teria que somar o dobro dos outros candidatos juntos e mais um ou mudou as normas.isto é achar que as pessoas não pensam e aceitam tudo como se fosse verdade.

Anônimo disse...

Tá na hora de chamar o PeTralha à responsabilidade no caso dos atletas cubanos deportados para a ilha da felicidade em um jatinho do bolivariano micomandante Hugo Chaves e também no caso do criminoso e assassino Cesare Battisti.
Ver o PSOL apoiar o Paulo Paim (gigolô dos aposentados) não tem preço!
O Petê tem mais um braço político que agora vem à tona: O PSOL. Os outros só para ninguém esquecer: MST, CUT, VIA CAMPESINA, CPERS, PCC e ligações nada republicanas com as FARC, convém mencionar que também possui dois sabujos chamados de P. Ruas e B. Albuquerque.
Por falar nisto, hoje é um dia de luto para os cumpanhêros pois morreu mais um comandante narcoguerrilheiro.
Se Deus for avesso a falcatruas e mutretas hoje no final da tarde cairá uma chuvarada de fazer comício de PeTralhas reunir meia dúzia de CCs.

Anônimo disse...

O eleitor gaúcho foi o responsável por várias merdas - eleição de Olívio Dutra,Pont,Tarso et caterva!!!

Em 03 de outubro,cuidado,pois algumas merdas são para sempre...


http://www.youtube.com/watch?v=rxo6SPQcXBg



Almirante Kirk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/