DataFolha mostra Rigotto na frente para o Senado

Pesquisa DataFolha, Senado, conforme publicação do jornal Zero Hora, que encomendou o serviço:

- Germano Rigotto, PMDB, 41%
- Paulo Paim, PT, 37%
- Ana Amélia, 33%

. O quadro é totalmente indefinido, porque 60% dos eleitores não escolheram um dos dois candidatos (cada Estado terá duas vagas nesta eleição). As mulheres são as mais indecisas: desses 60%, 72% são mulheres. As que se definiram, preferem Ana Amélia, seguida de Rigotto. As mulheres têm grande oposição a Paim. A diferença entre um e outro é de 4%. A pesquisa mstra Rigotto mais forte do que Paim no interior, mas na região metropolitana o quadro se enverte.

3 comentários:

Anônimo disse...

Nesta pesquisa, ZH informa que o total fecha em 200% pq são dois votos. pena, pois na pesquisa Ibope, era hilário ver os petistas acusando o Ibope de fraude "por que a pesquisa não fechava em 100%", lá no blog da rosane.

Anônimo disse...

Em Ana Amélia, é quase certo que votarei (embora eu preferisse Monica Leal), já para o segundo voto, fico entre Rigotto e Voto nulo.
Lamento que o PSDB não tenha lançado Wenzel para a segunda vaga.

A propósito: estou impressionado com a solidarização de votos do paim para a abigail

Anônimo disse...

Piadinha maldosa surgida ontem para a sucessão presidencial, depois da marmelada no Grande Prêmio da Alemanha de Fórmula um, em que a Ferrari deu ordens para o brasileiro Felipe Massa deixar o espanhol Fernando Alonso ultrapassá-lo para ficar com o primeiro lugar.

Michel Temer já mandou avisar aos petistas que tem vocação para Alonso, pois jamais aceitará dirigir o governo como um mero segundo piloto.

Mesmo que a Dilma esteja na frente, vai ultrapassá-la na hora que for conveniente para a estratégia de vitória do PMDB.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/