Pedro Ruas quer Luciana Genro como chefe da Casa Civil.

O Vereador Pedro Ruas, candidato do PSOL ao Piratini, do alto dos seus 1% de intenções de votos, segundo DataFolha deste final de semana, já avisou seus companheiros de Partido:

- Luciana Genro será a chefe da Casa Civil.

7 comentários:

Anônimo disse...

Se essa dupla assumir o poder então o mundo terminará mesmo em 2012, pela confirmação das previsões dos Maias ou pela incompetência dessas duas nulidades. Vamos propor a Fidel Castro a troca desses dois por 1 atleta cubano? Ao menos teremos algo útil na Olimpíada de 2016.

Anônimo disse...

Mas antes disto ele terá que ter uma votação expressiva que o leve ao Palácio Piratini e também cumprir a pena por calúnia e difamação. Só ele não sabe que imunidade parlamentar de vereador tem a ver somente com a pratica do mandato de vereador e não com acusações sem base e fundamento. Este sujeito é um pigmeu em ética e princípios, mas um gigante em termos de ego. Pergunto: quem é Pedro Ruas? Garanto que no interior do Estado ninguém conhece esta peça.

Ivo Leo Hammes disse...

Agora o loquaz falastrão falou bonito.

Anônimo disse...

Se isso acontecer aí sim será a volta da URSS da América Latrina, duas comunistas dando as cartas. Te cuida Hugo Chaves perderás o cargo de líder dos comunas dessa nuestra américa.

Arno Edgar Kaplan disse...

Ainda nem ganharam a guerra, e já estão, repartindo os despojos...

Anônimo disse...

No máximo ela é dona da casa civil de R$75.000,00 que declarou para a justiça eleitoral. Tal qual Dilma, ela também se enganou! É curioso como as esquerdas se enganam, parecem comerciantes desonestos que sempre erram o troco para menos!

Anônimo disse...

ele pode dizer que vai colocar quem quiser!! afinal, ele não consegue ser eleito nem para sindico de seu pardieiro!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/