Saiba o que está por trás dos “temblores” na campanha de Fogaça.

Os presuntivos “temblores” que ocorrem na campanha do ex-prefeito José Fogaça, reverberaram nesta segunda-feira de modo corrosivo, e não decorreram exclusivamente do discurso alarmista pronunciado pelo Senador Pedro Simon na inauguração do Comitê Central de Porto Alegre.

. Eis os vetores dos problemas da coligação PMDB-PDT:

1) Simon tem repetido previsões e alertas desanimadores, sombreando o ânimo da campanha de Fogaça.

2) O PDT está bastante baleado em função das dissidências e da situação instável do candidato a vice, o Deputado Pompeo de Matos.

3) Uma boa parte do PMDB ainda não curou as feridas abertas durante o processo de montagem da coordenação da campanha de Fogaça.

- Fogaça e sua entourage não se alarmaram com os últimos números das pesquisas eleitorais, porque eles não são muito diferentes dos números tabulados nos últimos meses. A campanha aposta muito nos programas de TV e de rádio, porque a equipe montada pela coligação é muito consistente e reconhecidamente exitosa: Fábio Bernardi, Juliano Corbelini e Anilson Costa.

3 comentários:

Anônimo disse...

Paulo M
No ponto de vista politico, Fogaça e Tarso no segundo turno, e Fogaça apoia Dilma aqui no RS, que sera o melhor caminho para ele, quem perde e Serra que fica sem palanque.

Anônimo disse...

E a buraqueira que existe nas ruas de Porto Alegre? Quem é que se esqueceu de dar um jeito antes de largar o mandato?

Anônimo disse...

Fogaça não se saiu bem como prefeito. Sua administração foi fraca. Porto Alegre perdeu em beleza, qualidade, ou seja, infelizmente, está suja, mal tratada, não houve investimentos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/