Lula e Dilma resolveram abrir campanha em favor de Tarso.

Convencido de que não adianta nada evitar campanhas abertas em favor do ex-ministro Tarso Genro, Lula participará no dia 29 do comício para 10 mil pessoas que o PT programou para o Gigantinho, Porto Alegre.

. Dilma estará presente.

- A mudança de posição de Lula e de Dilma indica que a dupla não espera mais nada de Fogaça e do PMDB do RS, que se declararam neutros na disputa presidencial. Ao partir para o ataque contra Fogaça e o PMDB no RS, Lula liberará a coligação PMDB-PDT da posição de neutralidade, o que acabará favorecendo Serra no Estado.

- A pesquisa DataFolha deste final de semana, demonstrou que 81% dos eleitores do RS não acompanham o nome do candidato que Lula indicar. No Brasil, o número de eleitores cabresteados é muito maior.

12 comentários:

Anônimo disse...

Aqui no Rio Grande são outros 500 !!! Aqui o molusco não cabresteia ninguém e nem tem suas vontades de "majestade barbuda" satisfeitas !!!

Anônimo disse...

Realmente, aqui no sul as amebas unicelulares predominam...

Anônimo disse...

Aquilo que o PT qdo na oposição chamava de assistencialismo(no gov. FHC tinha bolsa escola, vale gás, vale leite, etc) e agora no governo do mollusco como é que se chama tem até bolsa celular e bolsa viagra...uma vergonha e o TSE não vi isso.

Anônimo disse...

Cabresteados??????????????? A FALTA DE RESPEITO DESTE BLOG PARA QUEM NÃO SE CURVA A SUAS POSIÇÕES POLÍTICAS É UM HORROR!

Anônimo disse...

Se 81% dos eleitores não votam na candidata do governo, então a Dilma deveria ter menos de 19% aqui, não é? Mas o Datafolha (aquele instituto que o editor diz que é infalível) mostra um número diferente. Reinventou a matemática, Políbio?
Dalton

Anônimo disse...

A matemática é mais um dos pontos fracos do petismo, mas bem atrás da desonestidade deles. Já em lógica, até antas com Alzheimer se dão melhor do que eles!

Anônimo disse...

Mas como esse pessoal é curto!!!

Parece que ninguém pode votar na Dilma Carabina por conta própria, sem interferência do Lulladrão.

Seria interessante fazer alguns cursinhos de interpretação de texto para entender certas coisas.

Airton

Anônimo disse...

Bolsa familia, não compra voto
no RS.

Justiniano disse...

O que existe na mídia é uma complacência e leniência com os atos da esquerda no mundo, pois os comunistas mataram mais de 50 milhões somente na URSS, e ninguém fala e existe até uma idolatria na mídia ao tiranos comunistas, já os nazistas que são irmãos siameses dos comunistas são execrados, mas será porque grande parte dos comunistas tiveram judeus como seus ídolos Marx, Trotski (de origem Bronstein) e Lenin (os antepassados judeus de Lenin foram sempre ocultados pelo regime stalinista), assim os comunistas de hoje não podem ser criticados pela mídia (dominada em parte pelos judeus), pois há muitos judeus ateus envolvidos na história e portanto somente os nazistas são abomináveis porque mataram judeus e os comunistas também são abomináveis porque fizeram extermínio de judeus em toda URSS, além de matar mais de 7 milhões de ucranianos de fome fazendo uma faxina étnica, assim como removeram populações inteiras dentro da URSS, eliminaram mais judeus do que os nazistas e a esquerda sempre é vista pela mídia como um sonho utópico que dizimou milhões de pessoas no mundo, mas ninguém critica esses símbolos da tirania que é a foice e martelo além de usarem a cor vermelha como símbolo do derramamento de sangue dos inocentes que se opuseram e se opõem a tirania.

João Manoel Oliveira disse...

Políbio, tenho visto comentários NO SEU blog o acusando-o de direitista. É obvio que são postados por soldadinhos lobotomizados do PT e do PSOL que acham que seu PaTrão é “esquerdista”. Seu Blog é direitista, assim como as pessoas que o seguem, tudo porque estes não querem ser “esquerdistas”. Mas o que é ser “esquerdista”? Será aquele que ao tomar o poder a cala a boca das massas com migalhas, deixando a grande fatia do bolo para uma minoria? Será aquele que se elege condenando o poder econômico e depois alimenta os ricos para se manter no poder? Será aquele que compra a imprensa corrupta com dinheiro público (propagandas de estatais)? Será aquele que vai ficar na historia como o governo mais corrupto do Brasil em favorecimento de uma minoria? Se isto é esquerda, então vou continuar direitista assim como você.

Anônimo disse...

"Acusar" o Políbio ou o seu Blog de direitista está longe de ser uma ofensa, é apenas uma constatação. As pessoas são livres e têm amplo direito de escolherem seu caminho, à esquerda ou a direita. Ele pode escrever o que quizer, o espaço é dele, mas seus leitores (meu caso) ou seguidores (não é meu caso) têm todo direito de manifestarem-se à respeito de suas idéias, uma vez que seu Blog está franqueado à opinião pública, o que não poderia ser diferente.

Anônimo disse...

Ser Conservador,Católico,Direitista,Branco e Heterossexual,por exemplo,é,hoje,uma ofensa!!!

Felizmente a ONDA AZUL está chegando ao Brasil - qual sina,estamos sempre na rabeira da história!

Quanto ao comentário do caro "Anônimo",às 12:54,é verdade:os leitores deste blog têm o direito(concedido pelo DONO deste blog) de se manifestarem NESTE espaço - o qual é uma extensão da casa do caro Políbio!Pelo TEOR de alguns comentários aqui postados,custa-me pensar que sejam escritos por pessoas NORMAIS...Ou estes não aprenderam,AINDA,as conhecidas BOAS MANEIRAS,ou são,moral,espiritual e intelectualmente falando,ratos de esgoto do movimento conhecido como ATEÍSMO/ESQUERDISMO...

Há muita gente boa,porém confusa,que PENSA ser de Direita,quando na verdade faz "gol contra",ou seja,o papel de inocente útil à causa ateísta/esquerdista!!!É uma gente que nem ao menos sabe o que é PRINCÍPIO;
VALOR;
DIREITA;
PENSAMENTO CONSERVADOR;
DOUTRINA CATÓLICA;
HISTÓRIA DA IGREJA CATÓLICA,a construtora da Civilização Ocidental de moral judaico-cristã etc.

Afirmo isto porque testei,aqui,com os leitores deste blog,a constatação acima referida!!!É...O GRAMSCISMO foi um sucesso no Brasil:há esquerdopata que "pensa" ser de Direita ou direitista,rsrsrs



Boa reflexão a todos!


Almirante Kirk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/