Numa extensa reportagem de 11 laudas impressas de 45 linhas em corpo 14 cada uma, o jornalista Vitor Vieira revela, esta manhã, em primeira mão, o devastador parecer do procurador estadual Marcelo Ribeiro pela concessão de habeas corpus em favor de Marcelo Pios, acusado como um dos mandantes do crime cometido contra o ex-secretário Eliseu Santos.
. O procurador Marcelo Ribeiro não se limita a apontar o juiz da 1a. Vara do Júri como coator, mas desqualifica todas as denúncias feitas pelos seus próprios colegas do MPE que pediram a prisão de Marcelo Pios.
. Caso o habeas corpus seja concedido, o processo 70035721737 acaba e ficam valendo as prisões e o inquérito feito pela Polícia Civil contra a quadrilha que matou Eliseu Santos. Os membros da quadrilha estão todos presos. Existem provas e testemunhas abundantes sobre o crime.
CLIQUE AQUI para ler a íntegra da reportagem feita por Vitor Vieira e postada ainda há pouco no seu site.
2 comentários:
Prezado Polibio. Como já manifestado em outras oportunidades somente quando o cidadão prejudicado começar a processar os agentes da lei por incompetência e desídia as coisas poderão ficar mais sérias. Esta gurizada passa em concursos decorebas e provas orais com pesos diferentes dependendo do entrevistado e está aí o resultado: juízes e promotores com baixa qualificação para a função designada.
ESTES "PROCURADORES" TALVEZ TENHAM ESTUDADO NAS "COTAS" E PASSADO NO SISTEMA SEM EXAMES...
OU "PAU MANDADOS" MESMO,QUEM SABE, COM TARSO POR PERTO E TENDO "INTERÉSSES" NO ASSUNTO, TUDO PODE,TUDO PODE!
Postar um comentário