A mineira Sandra Starling, 66, já chegou a ser a principal referência do PT mineiro. É fundadora do partido, foi a primeira candidata da legenda ao governo do Estado, em 1982, e chegou a ser líder de bancada na Câmara. Foi secretária executiva do Ministério do Trabalho no primeiro mandato de Lula.
. Na última terça-feira, Sandra pediu a sua desfiliação e escreveu uma carta expondo o seus motivos: não aceita a imposição de Helio Costa (PMDB) como o candidato da base governista no estado.
CLIQUE na imagem ao lado para ler o artigo de despedida do partido que Sandra publicou no jornal “O Tempo”.
2 comentários:
lula caudilho
Sandra Starling se desfiliou do PT, tiririca da vida com Lula, a quem chamou de "caudilho". Mineira, militante "histórica", após 32 anos no partido desde sua fundação não aceitou a imposição do pemedebista Hélio Costa para candidato ao governo do seu Estado, na coligação pela Dilma e contra o cumpanhêro Fernando Pimentel.
E mandou ver: "É lamentável que o PT acabe refém de uma pessoa, que é o Lula. Ele tem os seus méritos, mas todo mundo tem algum mérito; virou caudilho no partido, manda, desmanda, decide, todo mundo obedece. Não dá!"
Huuummm...SÓ AGORA CAIU A FICHA?!
Ela está,na verdade, tentando se limpar com a própria merda PeTista(perdão pela redundância)!!!
Qual será o novo partido DE ESQUERDA,claro,que esta esquerdopata vai integrar agora???!!!
KIRK
Postar um comentário