Clipping
Site Claudio Humberto - 10/6/2010
A Polícia Militar de Alagoas apreendeu na manhã de ontem centenas de tabelas da Copa do Mundo com fotografias na capa da petista Dilma Rousseff, candidata a presidente, e do pré-candidato a deputado estadual e presidente do PT no Estado do Alagoas, Joaquim Brito.
. Segundo informou o UOL Eleições, o material foi apreendido no Centro Educacional de Pesquisa Aplicada, em Maceió, maior complexo de escolas de Alagoas. Todo o material e os entregadores foram levados ao Tribunal Regional Eleitoral, que os encaminhou para análise do Ministério Público Eleitoral.
3 comentários:
O que falta para impugnarem a candidatura dela?
O tal de Joaquim disse que não há ilegalidade na propaganda.Não nega que é pestista.
Estes materiais somados às várias multas por campanha antecipada e abuso de poder devem servir para um pedido de cassação de candidatura, assim que esta acontecer. Não adianta fazer como fizeram em 2005 (mensalão & cia) que não fizeram nada, pois queriam tirá-lo (Lula) do poder via urnas. Lula deu a volta por cima e estamos aguentando ele até hoje. Se tiverem chance de tirar a Dilmona da disputa via justiça, tem que fazer, senão a cobra dá o bote. É a minha humilde opinião.
Postar um comentário