Perto lança POS (máquinas de ler cartões) inédita no Brasil

Marco Aurélio Freitas, diretor Comercial, Perto (RS)

Vocês estão lançando uma unidade POS inédita no Brasil.
Esta unidade POS (maquininha de ler cartões de crédito) foi desenvolvida ao longo dos últimos 4 anos e meio, exigindo investimentos da ordem de US$ 9 milhões.

Puxa. Tudo isto ?
É um mercado sofisticadíssimo e muito grande. Apenas uma das bandeiras, Visa ou Mastercard, por exemplo, chega a comprar 500 mil dessas máquinas por ano.

Qual é a meta de vocês ?
Até o final do ano, queremos colocar pelo menos 50 mil unidades.

Visa e Mastercard ?
Cielo, a dona da bandeira Visa, já homologou, mas esperamos a qualquer momento a homologação da Redecard (Mastercard).

A máquina permitirá ler cartões das duas bandeiras ?
E de qualquer nova bandeira.

OK
Quero te passar outra informação muito relevante: nossas unidades também permitem receber pagamentos de contas e pagamentos via cheques. Isto é inédito no Brasil. Isto significa que qualquer pessoa poderá pagar suas contas em qualquer lugar.

E-mail: mafreitas!@perto.com.br
Site: http://www.perto.com.br/

Um comentário:

Anônimo disse...

Como parte do acordo nuclear, o PT através da chancelaria brasileira, convidou um militante do partido do deus iraniano Ahmadinejad, lá chamados de mujahedines, para visitar a nossa cidade maravilhosa. Eis parte do relatório, enviado ao alto clero islâmico do Irã:

Alah u akbar!

Tem muita coisa estranha neste país de infiéis. Mulher anda quase nua como eu nunca vi a minha e a bebida alcoólica é liberada. Até criança bebe!

Tem também muito ladrão e não cortam as mãos deles. Se forem Ladrões de Camelos, mandam para as prisões onde podem telefonar à vontade e até fazer seus filhos. Alguns podem até ir visitar suas famílias de vez em quando, ou convidá-los e aos amigos para um tal de “churrasco” na própria cadeia. O delegado arruma a cerveja! Se não forem meros Ladrões de Camelos, viram gente importante, viram deputados, senadores, até presidentes!!

Num tem nenhuma madrassa, mas tem muito templo e se levar uma graninha arranja logo um lugarzinho nos céus, com ou sem virgens à disposição.!

O governo daqui é muito parecido com o nosso. Tem barbudo pra todo lado e até um aitolá que manda em tudo, vê tudo, mas não sabe de nada! Seus guerreiros são do MST e dos Sindicatos, e não temem nada. Acho que dariam bons mártires em nossas brigadas!

Aqui o clero é chamado de “cumpânheros sindicalistas”, mas é igualzinho ao nosso!

Agora o que tem mesmo é muito sodomita. Tem até desfile pelas ruas e mais uma vez, a bebida é farta e à vontade! Em São Paulo e em muitas outras cidades também acontecem essas festanças dedicadas ao Iblis (aqui chamam Iblis de Diabo)!

Mas aqui tem um defeitão: pelas leis só se pode ter uma mulher!

Sobram tantas que estou pensando em levar uma galega linda, 1,90 m e seios fartos, que conheci na Av. N.S. de Copacabana. Tava andando só de bolsinha e sentia muito frio porque não podia comprar roupas mais compridas e como era alta madrugada eu a levei para o hotel. Apaixonei-me de cara! Já até me acostumei com a voz grossa dela!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/