A fuga de Dilma não vai durar quatro meses

Clipping
Site da Veja - 9 de junho de 2010
por Augusto Nunes

Dilma Rousseff desistiu nesta terça-feira de comparecer à sabatina Folha/UOL marcada para o dia 17. Demorou quatro meses para aceitar o convite. Acaba de descobrir que precisa viajar para o exterior. Os conselheiros da candidata certamente ficaram afunhunhados, ou afunhanhados, ou funhanhados. Não com o UOL, que pôs no ar o áudio assombroso, mas com mais uma performance espantosa da sucessora que Lula inventou.

A fuga faz sentido. O problema é que faltam quatro meses para a eleição. Será difícil escapar de todos os debates. Vai acabar participando de algum. Então, basta que José Serra entenda que campanha eleitoral não é curso de minueto, lembre-se do dossiê forjado na Casa Civil contra a amiga Ruth Cardoso e trate Dilma Rousseff com civilidade, mas sem clemência. Quem merece compaixão é o Brasil decente.

3 comentários:

Anônimo disse...

..por um brasil sem drogas snif, snif..augustinho do morro da cruz..

Anônimo disse...

DILLMA - PORTA-VOZ DA FEBRABAN

Quem diria, hein?? De assaltante de banco a porta-voz de banqueiro.....?? Evolução ou involução??

Para Dilma, o Brasil ter os maiores juros do mundo é "um bom problema".
A declaração foi dada em uma entrevista a uma emissora de rádio. Não surpreende que a Dilma pense assim. Ela sempre teve um cartão corporativo sem limite, não sabe o que é pagar juros de cheque especial ou deixar saldo no Visa para o mês que vem. Antes morava em casa paga pelos cofres públicos e agora reside de graça na mansão paga pelo PT, não correndo o risco de pagar multa de aluguel atrasado. Se para Dilma Rousseff(PT), o brasileiro pagar os juros mais altos do mundo "é um problema bom", o que será um "problema ruim"? A gente já sabe que ela não acha ruim aumentar para 70 anos a idade mínima de aposentadoria, pois isso ela já declarou com toda a calma do mundo. Também sabe que ela não acha ruim trazer de volta a CPMF, como ela andou declarando por aí. Nem acabar com o ensino superior público gratuito como o seu aliado, o PMDB, anda defendendo, ela acha ruim. Fica no ar a pergunta: o que seria um "problema ruim" para Dilma Rousseff(PT), se termos os juros mais altos do mundo é "um problema bom"?

Anônimo disse...

Dá-lhes,Políbio!
É isso aí sem clemência. Bando de assassinos. Matam sem dó e piedade pessoa decente,digna,que nunca imaginou em ter que lidar com essa escória sem vergonha, gentalha degenerada no avançar da sua idade. Malditos serão os que plantam e forjam os impiedosos dossies.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/