Saiba como foi o lançamento do livro de Luís Milmann na Cultura.

O jornalista Carlos Brickmann foi a principal atração do debate de terça-feira à noite sobre o livro mais recente de Luís Milmann, intitulado “Breviário Crítico da Irrazão Delirante”. Brickmann foi redator de jornais como Folha e JB, como também de programas como Fausto Silva e Chico Anísio. Há 18 anos, dirige a Brickmann Associados Comunicações. O livro de Luís Milmann, que é jornalsita e professor da Ufrgs, reúne alguns poderosos artigos e ensaios que ele publicou em seu próprio blog. A questão judaica centraliza a maior parte dos textos e por isto também dominou os debates realizados no auditório da Livraria Cultura. O editor mediou as conversas. O jornalista Carlos Brickmann concordou com a síntese do livro, toda ela centrada na tese de que até mesmo para quem não se considera racista, “judeus são toleráveis, desde que conheçam o seu lugar”. O debate coincidiu com a viagem de Lula ao Oriente Médio, onde promoveu manifestações seguidas de hostilidades a Israel.

- O que mais chamou a atenção do público, foi a enunciação da análise de que boa parte da esquerda promove manifestações racistas contra os judeus, aliando-se a fanáticos religiosos que abominam justamente a esquerda mundial.

COMO ADQUIRIR O LIVRO
Na Livraria Cultura ou via milman.voy@terra.com.br

Bah Restaurante - Gastronomia Regional Contemporânea
BarraShoppingSul, Porto Alegre.
Almoço executivo de segunda a sexta-feiras. Couvert + 4 opções de prato principal + sobremesa. R$ 29,00 com cálice de vinho e R$ 24,00 sem vinho. Também a la carte no almoço e jantar. Adega com 400 rótulos, 40 opções de vinhos em cálice e Sommelier na casa. Reservas: 51-3247.3000. CLIQUE AQUI para saber mais sobre o Bah.

Um comentário:

Anônimo disse...

"judeus são toleráveis, desde que permaneçam no seu lugar". É uma frase pra se pensar. Hoje a ciencia constatou que raça ou povo perseguido evolui cerebralmente. Logo, o que diz a frase não serve, pois ao se deixar de ser perseguido tornar-se-ão iguais aos outros humanos. Esta é uma visão pessoal, evidentemente, por tempo de paz.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/