Nesta quinta-feira o senador Sérgio Guerra esteve no RS para dois compromissos políticos relacionados com as eleições de outubro:
Café com Yeda
No café da manhã, Sérgio Guerra deixou claro que a direção nacional do Partido apóia a decisão de Yeda de ir a nova disputa e que ela será apoiada e prestigiada.
Reunião com PPS e PP
Na reunião da tarde com os principais caciques do PP e do PPS, presente a Executiva do PSDB no RS, Sérgio Guerra quis saber do apoio dos Partidos a Yeda e a Serra. O que vazou da reunião:
- 99% do PP estão fechados com Yeda, o PPS já sacramentou o apoio. Ambos os Partidos, mais o PSDB, estão fechadíssimos com Serra no RS.
- O PP não vai mais insistir na coligação na proporcional, porque concordou que suas nominatas são muito mais fortes e poderiam inviabilizar a eleição de qualquer deputado tucano, mas tem nomes para uma das vagas ao Senado e para o cargo de vice de Yeda.
LINK PATROCINADO
No Shopping TOTAL são mais de 500 Lojas num único lugar. Com ambientes a céu aberto dentro de um conceito de lifestyle, os clientes encontram soluções em compras, lazer e serviços com segurança. Visite-nos no www.shoppingtotal.com.br ou participe de promoções através do www.twitter.com/Shopping_TOTAL.
4 comentários:
Tô gostando de ver. Agora ainda falta trazer o PTB para junto da equipe vitoriosa de outubro próximo.
O PSDB nacional deve ter um contato mais próximo com o RS, em relação ao PTB, pois sabe-se que a nivel nacional o PTB está fechando com o Serra.
Sim, PTB será parte integrante, mas o falta pressionar o Senador.
O PTB daqui atua por detraz dos panos.
Mas o senador é apaixonado pelo PT. ou não é?
ao menos dizem por aí que ele apoia o Paim e o Tarso.
Sem o apoio dele fica dificil, pois é a voz mais forte.
e poderia ser um inimigo na trincheira.
Postar um comentário