Artigo - Preparem-se, paulistas: PT e CUT tentam organizar greve também na saúde, na justiça e na polícia civil.
Site da revista Veja – 18/03/2010
Por Reinaldo Azevedo
Pouco antes das eleições de 2006, vocês se lembram, São Paulo foi sacudido por atentados do PCC, que viraram tema de campanha eleitoral. Tentou-se caracterizar um dos estados mais seguros do país — deixo isso para outro post — como território da violência.
Em 2008, também ano eleitoral e quase na boca da urna, a CUT promoveu um greve de parte de policiais civis — que tiveram o desplante de ir a manifestações ARMADOS.
Neste exato momento, ano eleitoral outra vez, CUT e PT estão tentando organizar uma greve na Saúde, na Justiça e na Polícia Civil. Vamos ver:
- querem tirar as escolas das crianças, deixando-as entregues à ignorância;
- querem tirar os hospitais e postos de saúde dos doentes, deixando-os entregues à própria sorte;
- querem tirar a Justiça dos paulistas, deixando-os sem a proteção da lei;
- querem tirar a polícia de todos nós, deixando-nos mais expostos aos bandidos! A sorte é que o estado conta com uma Polícia Militar profissional e disciplinada.
A exemplo da turma da Apeoesp, talvez gritem: “Dila-ma/ Dilma-ma”
Preparem-se, paulistas! “Eles” vêm para tentar arrancar o couro do estado!
Afinal, como sabemos, “eles” amam São Paulo!
LINK PATROCINADO
No Shopping TOTAL são mais de 500 Lojas num único lugar. Com ambientes a céu aberto dentro de um conceito de lifestyle, os clientes encontram soluções em compras, lazer e serviços com segurança. Visite-nos no www.shoppingtotal.com.br ou participe de promoções através do www.twitter.com/Shopping_TOTAL.
3 comentários:
CRIAR A DESGRAÇA AO PRÓXIMO
TIRAR PROVEITO COM A DESGRAÇA DO PRÓXIMO
TEM QUE SER DENUNCIADO DE MANHÃ,DE TARDE, DE NOITE,ESTA AÇÃO PETRALHA BANDIDA,JÁ APLICADA ANTERIORMENTE,ATÉ COM MORTES JÁ SE PROMOVERAM.
SÃO ELEMENTOS PERNICIOSOS E NOCIVOS A SOCIEDADE.
Mas isso é lógico que vai acontecer. E não será só em São Paulo. Preparem-se para ver em solo gaúcho, em todo o estado e na capital, atos do mesmo tipo. Os bandidos ligados a esquerda vão tumultuar o ano eleitoral e culparão a governadora e o prefeito de Porto Alegre.
Ei, partido da bandidagem, quando é que vão soltar o PCC?
Ontem, 50 militantes do partido da bandidagem tentaram acertar um ovo em José Serra. É o sindicato da categoria, que mobilizou 1% dos professores aloprados e que estão aí para gerar um factóide contra o governador paulista. Nenhum deles comprou apartamento da Bancoop, porque foi avisado antes. É só o começo da guerra suja do "roçado" paulista, como diz o cearense maluco que não quis parceria com corruptos. Alô, partido da bandidagem, quando é que vão soltar o PCC?
Postar um comentário