Parlamentar municipal pode ir para estatal.

Ao contrário do que acontece no governo federal e no governo estadual, na prefeitura um parlamentar pode se licenciar para ocupar a direção de uma estatal.

4 comentários:

julio braga disse...

Boi lerdo bebe agua suja,quando Fogaça voltou ao PMDB,este pessoal deveria te-lo acompanhado como outras pessoas,não agora que a coisa tá ficando boa.

Anônimo disse...

Do PDT ou do PMDB? Para onde? Só de estatal a EPTC. Dos atuais parlamentares com cecife para isto são poucos, ou não?

Anônimo disse...

Parlamentar com status a altura da EPTC só um: SEBASTIÃO MELO. Mas quem o fará mudar de opinião e não concorrer a deputado estadual. Chega de catedráticos na EPTC, Porto Alegre quem atitude.

Anônimo disse...

Melo, está aí um político competente e que poderia enfrentar os diversos interesses que existem no transporte e trânsito em Porto Alegre. Os interesses dos proprietários dos onibus, das lotações e intermunicipal não deixam nem sair os portais nem metro. O único modal público de transporte que funciona em Porto Alegre são as linhas da CARRIS. O classe média não tem outra opção que não o seu carro. Quem enfretará esses interesses ?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/