Pouco antes de sair do cargo de secretário extraordinário da Copa do Mundo 2014, o deputado Paulo Odone entregou ao presidente da Famurs o Manual para Apresentação de Candidaturas a Campo Base para Equipes.
. As cidades que queiram receber delegações devem se inscrever até o dia 30 de abril.
. A prefeitura de Gramado já se apressou a dizer que não faz questão alguma de abrigar delegação alguma.
- Aliás, se você puder, vá a Gramado neste final de semana. A Páscoa ameaça virar evento igual ao Natal Luz. O editor recomenda almoço no Tarantino, na praça mais central.
5 comentários:
Existem razões que nem a razão explica.
O norte era dado por um, ao sair, deixou outro sem norte.
Uma pena.
Prezado Políbio,
Entendo que a Prefeitura de Gramado agiu de forma extremamente inteligente pois não se pode misturar duas coisas tão díspares quanto futebol e turismo. Com certeza absoluta Gramado não seria a mesma depois de "assaltada" por "torcidas organizadas", cornetaços nos ouvidos e, pior, deixando um rastro de prejuízos e depredações como bem se sabe que acontece. Para dizer o mínimo!
Roberval Mostardeiro de Paula.
O Brasil todo deveria ter recusado ser sede da Copa e Olimpíadas. Gramado está certa. Há outras prioridades para aplicar dinheiro público. Essas competições serão reprises de um filme chamado "Carnaval". Durante o evento muita festa, só alegria, depois a ressaca, os problemas retornam e, para muitos, o dinheiro que havia antes sumiu, gasto em porcarias, sobrando dívidas. Deveríamos aplicar os recursos na construção de pequenos centros esportivos, sem luxo, em cidades do interior e vilas, beneficiando milhares de jovens que nunca terão acesso aos suntuosos estádios e continuarão pobres, sem um local decente para se divertir, antes, durante e depois da Copa/Olimpiadas.
Fizeram muito bem, isso prova maturidade na administração municipal. Gramado faria investimentos para a Copa 2014, não teria o que fazer depois com as obras edificadas e pior, ficaria endividada. Gramado tem outro projeto de vida, não precisa dessses "monstros" que Lula 51 nos empurrou "goela" abaixo.
Somos de São Paulo, e já fomos várias vêzes a Gramado, minha esposa e eu. Adoramos, e já faz tempo. Não sei que partidos passaram na prefeitura, e não me interessa. Interessante é a competência de gestão municipal.
Mais uma vez, brilhante !!
Postar um comentário