Ford passa Volks e GM e já é a segunda maior em vendas.

Os números do mercado mundial, em fevereiro de 2010, estão ao lado.

A análise completa do setor está no endereço a seguir:
http://www.fordparatodos.com.br/mostraTexto.asp?b=s&nr=0&id=3555

6 comentários:

Anônimo disse...

Ford é aquela "empresinha" que o Olívio (exterminador do futuro - truta) Dutra não quis no Rio Grande do Sul.
Ele preferiu a companhia dos terroristas das FARC.

Arno Edgar Kaplan disse...

Quando a Ford tem um resultado positivo, não dá outra: o bigodudo, na cabeça!

N67 disse...

Pois foi essa Ford que o pt do Olívio expulsou do estado. Como foi a expulsão...? Assim..: qdo essa coisa foi eleita, em uma eleição apertadíssima, com o apoio do PDT do collares, elle já dizia, lá por novembro/dezembro de 1998 que iria rever todos os contratos feito pelo gov.Brito e que as montadoras não teriam apoio do seu governo. Assumindo o governo essa figura amiga de terrorista, NÃO RECEBEU OS EXECUTIVOS DA FORD, DAVA CHÁ DE BANCO AOS EXECUTIVOS DA FORD, recebia índios, escolares no palácio Piratini, mas os executivos da Ford não mesmo - enquanto isso vivia dizendo que os contratos do Brito c/as montadoras era ilegal. Aí entrou o ACM sentindo a ocasião de um baita negócio prá Bahia. Deu no que deu. Qdo a Ford se mandou p/Bahia, elles, o Olívio desesperado chegou ir até a sede da Ford nos EE.UU tentando reverter a mudança p/Bahia. O PT É INIMIGO DA EMPRESA PRIVADA, QUE GERA EMPREGO E PAGA IMPOSTOS P/ALIMENTAR ESSA CORJA QUE TÁ AÍ.

Justiniano disse...

Quando o sr. olívio gaudério das grotas da bossoroca, mais conhecida como valetão das missões, disse que a Ford crescia mais que crina do rabo de cavalo (só para baixo), vejo que essa cavalgadura asinina, não sabia administrar e continua não sabendo. Hoje a Ford cresce mais que a burrice do dito gaudério, e o PT baiano comemora esta conquista da Ford. Tu Olívio é tão ruim que perdeste para os baianos, veja a tua incompetencia. Olivio o mais o governador mais baiano do Sul.

Anônimo disse...

Vão levar esta na cabeça para sempre.
Cuidado também que está para ser instalado outra no mesmo local, mas se o dissimulado ganhar, não sei não!!

ganhatudo disse...

Fala-se muito em corrupção.
Será que existe corrupção maior do esta de desperdiçar empregos para milhares de pessoas?
Alguém perdeu(o RS); alguém ganhou (a BA); quanto custou? quem desperdiçou a oportunidade relegando a importância da instalação da montadora não levou nada? ou foi apenas incompetência e/ou a foi ideologia estupido?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/