Yeda, esta tarde, em Imbé, dirá que é candidata à reeleição no RS

Yeda Crusius assumirá oficialmente sua candidatura à reeleição, esta tarde, em Imbé. O PSDB de todo o Estado reuniu-se para o evento.


Merchandising
Bier Markt
Reserve agora seu lugar para este sábado, porque a casa vai lotar de novo.
42 marcas de chopes e cervejas artesanais, mais petiscos alemães. Reserve 51-3013.2300. Rua Castro Alves 442, Porto Alegre. Também reservas para aniversários e happy hours a partir das 18h, todos os dias, menos domingo.
Estacionamento e segurança. http://www.biermarkt.com.br/

13 comentários:

Anônimo disse...

Yeda tem o meu voto.

Eraldo disse...

Tem meu voto também.

Anônimo disse...

Três...

Anônimo disse...

Quatro

JVS9999 disse...

Não vai bastar ter nossos votos, temos que trabalhar apra que ela tenha mais que o nosso, mas o das nossas familias e pessoas proximas, pois nos vivemos num espaço(POLIBILIBRAGA.COM>BR) que nos coloca com uma visão unica dos fatos e da verdade. Assim temso a obrigação moral de levarmos isso a frente junto a familiares, conhecidos, empregados e todos que conseguirmos, pois somente este esforço conjunto fará diferença contra essa turma.

Anônimo disse...

Yeda aqui, Serra ou Aécio lá!

ganhatudo disse...

quatro.

Valdir disse...

Aqui na minha família tem mais 6 votos para Yeda. Vou continuar com a batalha de conseguir mais votos do que na eleição passada.
Não podemos deixar o Tarsinho governar. E para o Brasil, é Serra e Aécio!

Anônimo disse...

E só. Repararam que ela NÃO anunciou a candidatura? Aí tem.

ganhatudo disse...

Sugestão a ser copiada e, talvez, até melhorada:
"SP: campanha Alckmin terá
5 mil comitês
A cúpula tucana reunida em São Paulo, esta semana, descartou outras alternativas para confirmar apoio à candidatura mais bem avaliada para disputar a sucessão de José Serra ao governo paulista: do ex-governador Geraldo Alckmin. Na capital paulistana, os dirigentes tucanos aprovaram a proposta de instalar 5 mil comitês residenciais, que serão identificado pela faixa: “Esta família apoia Geraldo. E você”?

O mesmo podemos fazer no RS, ou não?
"

Francisco Marcos disse...

Políbio leio cotidianamente tuas notícias, aprecio-as, pois fico informado do que acontece nos Pampas.Serra desdenha Yeda, deve ser querelhas velhas, pré evolução, Crusius sobrevive por si, considero que o alto tucanato simplesmente a esnobou. Pensamento positivo para Yeda.

Anônimo disse...

Tem o meu voto e da minha família.

Anônimo disse...

SIMPLISMENTE UMA QUESTÃO DE BOM CENSO:
YEDA!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/