BR-116 com engarrafamento na altura da Refap, Canoas

Um engarrafamento de 6 kms trancava o tráfego, as 13h, na BR-116, sentido interior-capital, altura da Refinaria Alberto Pasqualini. A rodovia é a mais importante do RS. As obras de recuperação do viaduto arrastam-se há vários meses.

. O sentido bloqueado é Interior-Capital. Condutores devem pegar a via lateral, de acesso à Petrobras, e fazer o contorno pela rótula, voltando, então, para a BR-116.As obras vão durar todo o fim de semana. Às 6h de domingo o bloqueio deve mudar para o sentido Capital- Interior.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ola Polibio e leitores... eu acho louvavel essa recuperacao das estadas... mas EH UMA PIADA DA FORMA QUE EH EXECUTADA. Em outros paises esses reparos sao feitos em horario de menor trafego. Agui no Brasil fazemos com CATEGORIA e EXCELENTE INCOPETENCIA. Quando o trafego aumenta eles iniciam as obras... Alguem consegue explicar porque nao o fazem em horarios alternativos... sera por causa da ausencia do sol ou porque nao conhecem sabados e domingos ?

Anônimo disse...

Caro Políbio, temos que concordar, que é totalmente irresponsável e mal planejada a obra que está sendo realizada na BR 116, algo que poderia ser feito tranquilamente nos horários de menos movimento, mas concerteza não foi estudado não levando em conta os milhares de usúarios dessa estrada!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/