Fogaça passa a tarde ao lado do caixão de Eliseu Santos

O editor esteve há bem pouco no salão nobre da Assembléia, onde ocorre o velório do ex-vice-prefeito de Fogaça e seu secretário da Saúde, Eliseu Santos. Além de Fogaça, bastante abalado, que passou a tarde toda ao lado do caixão, estavam ali o vice-prefeito José Fortunatti, os irmãos, a mulher e os filhos do ex-secretário.

. Centenas de pessoas passaram pelo velório, que vai atravessar a noite.

. Mesmo entre os amigos mais íntimos de Eliseu Santos, ninguém aceita a hipótese de que ele pode ter sido vítima de uma execução. As evidências de que houve assalto são mais fortes. O deslinde do assassinato, contudo, poderá ocorrer nas próximas horas, porque Eliseu reagiu e alvejou pelo menos um dos bandidos. Seria este o homem que se apresentou na emergência do Hospital Cristo Redentor, em cujo grupo hospitalar trabalhava o próprio ex-secretário. O que se sabe é que Eliseu Santos levou dois tiros, um na perna e outro no peito (na altura da aorta), mas descarregou sua Glock contra os atacantes. Eliseu Santos andava sempre armado e sempre avisou os amigos que reagiria em caso de assalto. Acompanhado da mulher e da filha, esta decisão se fortaleceu na hora do ataque.

3 comentários:

Anônimo disse...

Bem que poderíamos estar comemorando a morte destes covardes que atacaram o secretário. Mas infelizmente mais uma pessoa de bem morreu em mãos podres e covardes. Que Deus acompanhe o Secretário e proteja sua família. Vamos apostar na competência da nossa Polícia para que os covardes sejam levados a Justiça.

Fabiano Machado disse...

Fico feliz por ele ter acertado um deles.
Pelo menos isso...

Espero que o bandido seja enterrogado a tempo para sabermos o que de fato ocorreu.
Depois ele pode até morrer...

Marco disse...

Prezado Polibio, aqui de longe onde resido gostaria de expressar pelo seu Blog os meus sinceros pesames pela inestimavel perda do Dr.Eliseu Santos que tive o prazer de conhecer pessoalmente quando Vice-Prefeito de P.Alegre em uma visita que lhe fiz em gabinete e cuja gentileza, eficiencia e presteza muito me impressionou. Tenho a certeza que a politica gaucha ja tao rarefeita de bons e dignos lideres perde um deles neste lamentavel episodio que expoe de forma brutal e clara o quao inseguros estao os cidadso de bem no seu dia a dia nesta cidade!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/