DataFolha,segundo turno: Serra, 45%;Dilma, 42%.

DataFolha
Serra, 32%
Dilma, 28%

Segundo pesquisa Datafolha publicada na edição de domingo da Folha, mostra que a ministra petista Dilma Rousseff (Casa Civil) cresceu cinco pontos nas pesquisas de intenção de voto de dezembro para janeiro, atingindo 28%.No mesmo período, a taxa de intenção de voto no governador de São Paulo, José Serra (PSDB), recuou de 37% para 32%.Com isso, a diferença entre os dois pré-candidatos recuou de 14 pontos para 4 pontos de dezembro para cá.A margem de erro da pesquisa é de dois pontos percentuais para mais ou para menos. No entanto, é impreciso dizer que o levantamento indica um empate técnico entre Serra e Dilma.A pesquisa foi realizada entre os dias 24 e 25 de fevereiro. Foram ouvidas 2.623 pessoas com maiores de 16 anos.

Por regiões

SUDESTE Serra - 38% Dilma - 24% Ciro - 12% Marina - 9%; SULSerra - 38% Dilma - 24% Ciro - 9% Marina - 6%; NORTE/CENTRO-OESTE Serra - 32% Dilma - 29% Ciro - 11% Marina - 13%; NORDESTE Dilma - 36% Serra - 22% Ciro - 15% Marina 6%.

Análise
Sérgio Oliveira

No primeiro turno, na pesquisa de dezembro, Serra tinha 37 e Dilma 23 ( diferença: 14 ); no segundo turno Serra 49 e Dilma 35 ( diferença : 14 ); nesta nova pesquisa, no primeiro turno Serra 32 e Dilma 28 ( diferença: 4) e no segundo turno Serra 45 e Dilma 41 ( diferença: 4 ).
Nas outras pesquisas:
CNT/Sensus
Primeiro turno: Serra 33,2 e Dilma 27,4 ( diferença 5,8 )
Segundo turno: Serra 44 e Dilma 37.,1 ( diferença: 6,9 )
VOX POPULI
Primeiro turno: Serra 38 e Dilma 29 ( diferença: 7)
Segundo turno: Serra 46 e Dilma 34 ( diferença: 11)
IBOPE
Primeiro turno: Serra 36 e Dilma 25 ( diferença: 11 )
Segundo turno: Serra 47 e Dilma 33 ( diferença: 14 )


Getmax Computadores
Computadores, notebooks, servidores de redes. Tudo em TI.
Há 15 anos atendendo o mercado corporativo.
99% de índice de satisfação de clientes, conforme pesquisa de pós-vendas.
Compre via site
www.getmax.com.br Fone: 51-3388.1010.

7 comentários:

JVS9999 disse...

Poucas vezes tenho a ousadia de discordar do editor, a quem reputo ser um dos mais competentes jornalistas e muito bem informado sobre os assuntos da politica e da vida empresarial no RS.
Mas desta vez tenho me dado a essa ousadia.
Anuncio de Aécio como vice, tem mais de anuncio surpreenderá muita gente.
Aguardem e vejam...essa pesquisa vem na direção da confirmação do que venho afirmando aqui a muito tempo atrás.

O Candidato a Presidencia do Brasil pelo PSDB será Aécio Neves, o governador José Serra será candidato a reeleição em São Paulo que é garantida. Vaidades serão deixadas de lado.
Ainda coloco mais uma situação para daqui a dois anos, Geraldo Alkimim será o prefeito de São Paulo.

Me desculpe editor, a ousadia e audacia da minha parte, mas é algo que será confirmado em breve.

Anônimo disse...

Em breve os "direitosos" seguidores deste blog sentirão falta das suas antigas chamadas sobre o tema: "Serra esmaga Dilma" ou ainda "Serra vence com folga no 1º turno". Só mesmo os raivosos e reacionários membros da elite acreditavam que o páreo já estava decidido.

JVS9999 disse...

O nobre PTista raivoso veio nós visitar, tentando mostrar um ar de vitoria, que não possui de verdade.

A questão toda, é como serão
vencidos, nunca foi e nunca será, se serão vencidos, pois essa derrota será acachapante em plano nacional e estadual, sem duvida alguma.

Assim como a Governadora irá derrotar o ex-Ministro Candidato de forma a nunca deixar duvias que a maioria silenciosa do estado do RS, viu exatamente o que foi feito com essa senhora, onde até os seus netos foram vitimas dos atos de barbarie da equipe que forma o CPERS e a mesma turma que saiu escurraçados do DCE da UFRGS.

Então nobre PTista raivoso e temporariamente garboso do resultado desta pesquisa, sinta esse gosto de hoje, pois isso será o mais proximo que chegará do gosto da vitoria de um pleito onde LULA não esteja presente.

Anônimo disse...

A pesquisa do Datafolha aponta que se a eleição fosse hoje Serra seria o novo presidente do Brasil.

Outra coisa, Dilma precisou de 1 ano (ilegal e imoral) de campanha para se aproximar de Serra (sem campanha).

Anônimo disse...

Pois a petezada deve mesmo comemorar se a Dilma guerrilehira ganhar pois ai pode-se pegar em armas e transformar o Brasil de vez no Ira da America "Latrina". Esperem so um pouco e o Brasil vai ver o que acontecera com os investimentos estrangeiros diretos no Pais se a coisa degringolar no campo ideologico como tudo indica!!! O gigante ficara mais do que adormecido e sim em estado de coma!!!!!

SERGIO OLIVEIRA disse...

Os petralhas gostam muito de qualificar os outros de "direitosos", etc. e tal; todavia, é de se dizer que todo petista radical é filho de um ex-arenista; verifiquem em suas cidades, entre os conhecidos.

Anônimo disse...

Não acredito nessas pesquisas. Isso é "lavagem". Não vão levar nada de mim. Eu decido e não informo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/