Luciana denuncia: "Eliseu foi executado friamente em Porto Alegre"

A deputada Luciana Genro ressurgiu das catacumbas políticas em que se colocou há meio ano e denunciou no seu site que o ex-secretário Eliseu Santos foi executado. A tese é a mesma que defendeu o jornal Zero Hora no sábado. Eis um trecho da manifestação da deputada do PSOL, que até hoje deve as provas do video "transparente como filme de alta definição" sobre o assassinato de Marcelo Cavalcante:

Com o assassinato de Eliseu temos mais uma morte misteriosa na política gaúcha em pouco mais de um ano. Em fevereiro completou um ano do falecimento do assessor especial da governadora Yeda Crusius em Brasília, o senhor Marcelo Cavalcante. Até hoje nao há uma conclusão sobre a causa da morte. A Polícia Civil de Brasília, até ontem governada por Arruda, define que foi suicídio. O Ministério Público Federal nao se convenceu e pede maiores esclarecimentos. No caso do Eliseu, é óbvio, nao está em questao que foi assassinato. Não creio que tenha sido um crime comum, um assalto seguido de morte. Tudo indica que foi uma execuçao. Por que? Quem? A mando de quem?

LEIA a postagem completa no site
http://www.lucianagenro.com.br/2010/02/assassinado-secretario-da-saude-de-porto-alegre/

12 comentários:

Maria Fernanda disse...

Polibio, obrigada por teres respeito com essa família e com a memória do Eliseu Santos. Respeito esse que a escória não possuí. Mas convenhamos, quando essa pessoa não age dessa maneira, sempre precipitada e sempre revoltada. E como se não soubéssemos que isso tudo não passa de um esquema que ela tem com o próprio pai. Afinal, se o PSOL depender de Luciana Genro está fadado ao mesmo destino dos partidos que conhecemos, o anonimato, ou apenas um nome. Assim como o PT que hoje é apenas o Lula, sem o Lula não é nada.
Honestamente, estou tão cansada dessa baixeza que encerro meu comentário aqui. Que esse tipo de gente receba de volta todo o seu veneno, pois pode ser que assim aprendam a ter um pouco de respeito.

Anônimo disse...

Serah que a peremptoria deputada tem opiniao sobre o assassinato dos prefeitos petistas de Campinas e Santo Andre? Estes sim foram assassinatos politicos que ateh hoje tem sido acobertados pela cumpanherada.

Anônimo disse...

AMANDO DE VCS CINICOS PODRES, GENTALHA DO PT......

JVS9999 disse...

Sra Luciana, quem pé o maior beneficiado pela morte ou problema dentro da casa do Sr José Fogaça?
Será que a senhora tem noção de quem seria?
Hum...deixa eu tentar o COELHO DA PASCOA? O PAPAI NOEL? hum...quem será? Hum...quem mesmo??? hum....já sei...já sei....

SERGIO OLIVEIRA disse...

Estão matando as pessoas erradas.

Arno Edgar Kaplan disse...

Vida de pobre não é fácil. São tantas as dificuldades. Mora lá longe. É ônibus apertado, é mosquito, é viela mal iluminada, é barro. É falta de dinheiro. São tantas as dificuldades. No entanto, lá está o pobre. Não se entrega, e batalha prá viver. Quem entendê-lo-á? Pois bem, o Doutor Eliseu os atendia. É uma pena, o seu desaparecimento. Todos - ricos, pobres, remediados - sentiremos sua falta. Seja o Deus Eterno sempre louvado!

Anônimo disse...

Queriam lhe roubar e não sabiam de quem se tratava a pessoa escolhida para o assalto. Caso fosse outro motivo já saberiam que ele andava armado, o assassinato seria de surpresa.
Quem já fez parte da gag da matriz tenta dirigir as atenções para outra parte.

Anônimo disse...

POi porque a Sra.Luciana Genro nao investiga a morte do Prefeito celso Daniel que o PT certamente mandou apagar e cuja Familia ate hoje teme pelos petralhas!!! Cambada de PT's bandidos e aliados de Cuba e do Ira!

Anônimo disse...

Se esta mulher sabe tanto, deveria apresentar à polícia o nome do assassino e as provas. Pouparia o trabalho dos policiais.

Anônimo disse...

Impressionante como esta delirante odiosa, não respeita nada nem ninguém. Um cidadão foi morto,a família deve estar num momento traumático, e esta sem vergonha já vai politizando a cena pra tirar vantagem. Mas també, filha do chefe da Gestapo tupiniquim(PF e seus delegados que abusam de poder em tudo) pode dar no que?

Anônimo disse...

Ainda bem que existe pessoas idiotas ao ponto da nobre Deputada e que decidiram sair das gavetas ou do submundo da politica que antes era na calada da noite ou de forma sorrateira, assim a população consegue enxergar tais atos, aguarderemos o resultado desta eleição, se hoje se fala em execução de alguns politicos, acredito que dia 04/10 o rs terá o mair indice de suicidios do Br. Polibio um grande abraço, continue assim e transmita um fraterno abraço a familia do querido médico Dr. Eliseu, afinal ainda exitem homens e familias como a dele que levantam uma bandeira branca na politica RS.................

Anônimo disse...

Luciana Genro é uma piada cara demais para o bolso dos contribuintes. Mora numa casa muito simples(?), conforme declaração do IR, na zona sul de Porto Alegre, quer que campanhas políticas sejam de financiamento público(rasgar dinheiro) e agora vem com essa conversa "mole" de quem já sabe: foi executado. A cabeleira está atrapalhando. Luciana precisa trabalhar, assim as ideias se esclarecem.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/