VideVersus impugna nome para diretoria do Banrisul.

Numa dura nota que postou em seu blog (http://www.videversus.com.br/), o jornalista Vitor Vieira denunciou a existência de articulações que visam emplacar o nome de Josué Vieira da Costa (secretaria estadual do Planejamento) para o cargo de diretor de Crédito do Banrisul, no lugar do atual diretor, Urbano Schmidt.

. Vitor Vieira contou no seu blog que ele foi um dos trabalhadores demitidos pessoalmente por Souza Barbosa na época em que este chefiava o Departamento de Recursos Humanos do Banrisul, por razões estritamente políticas. Foi uma perseguição implacável movida pelo governo Olívio Dutra, do PT. Na época, duas dezenas de militantes do PMDB, inclusive funcionários de carreira, foram demitidos, mas a maior parte deles foi readmitida por ordem do governador Germano Rigotto.

CLIQUE AQUI para ler a íntegra da nota.

Bier Markt - Cerveja levada a sério.
42 marcas de chopes e cervejas artesanais, mais petiscos alemães.
Reserve 51-3013.2300. Rua Castro Alves 442, Porto Alegre.
Também reservas para aniversários e happy hours a partir das 18h.
Estacionamento e segurança. http://www.biermarkt.com.br/

4 comentários:

Arno Edgar Kaplan disse...

O que é, estar encravado, nas entranhas...

Anônimo disse...

Eu acho uma graça que quando são admitidos por razões estritamente políticas ninguém chia. Se fosse funcionário concursado não seria demitido assim no más. Mais um chorão que abre a berro quando perde a teta. Ah, vá se catar!

Unknown disse...

O nome certo é JOSUÉ VIEIRA DA COSTA. Ele é um petista enrustido. Foi Chefe do Departamento de Recurso Humanos do Banrisul no nefasto Governo Olívio (PT). Fazia o "jogo sujo" do PT dentro do Banrisul Demitia e promovia quem o PT queria.
JOSUE VIEIRA COSTA quer ser Diretor de Crédito do Banrisul É uma piada!

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus! Eu teria vergonha de postar uma aberração destas. Dúvido que a admissão deste "jornalista" não tenha sido de cunho político. Ora, faça me o favor. Qualquer mané sabe que isso faz parte do jogo. Não queria ser demitido? Fissesse como a patuléia e entrasse pela porta da frente através de concurso público. Esse é mais um acostumado a usar Jimo Cupim como loção pós-barba.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/