Lula usa Lei da Selva para defender Dilma.

Mais uma vez o presidente Lula tentou chamar para si a briga que a ministra Dilma Roussef não consegue levar adiante com seus adversários do PSDB. É o caso do xingamento presidencial contra o senador Sérgio Guerra (“Ele é um babaca”).

. A reação de Lula contra o presidente do maior Partido da oposição é a do macho poderoso tentando proteger a fêmea. Desta vez, Lula não usou linguagem escatológica, mas assim mesmo foi grosseiro.

. O furor do presidente contra o senador Sérgio Guerra não passa disto.

. Vai ser mais difícil quando ocorrerem os debates na TV entre Serra e Dilma, porque Dilma não terá Lula ao seu lado para debater em seu lugar.

. O dono do cavalo do comissário está nervoso. O PSDB resolveu encarar Lula e o PT, cumprindo a estratégia montada pelo próprio Serra, que avisou na semana passada que Lula não é candidato e que ele só debaterá com Dilma Roussef, cabendo ao Partido encarar o presidente que não consegue desencarnar.

. Ele vai perder as eleições e sabe disto.

4 comentários:

Anônimo disse...

Não é lei da selva... Lula não tem, nunca teve e nunca terá escrúpulos!

Arno Edgar Kaplan disse...

Mas o que, nós queremos, com uma cobra, dessas?

Anônimo disse...

Não sei se alguém já usou esta expressão, mas a Dilma na verdade parece mais um papagaio de pirata do Lula do que candidata a alguma coisa, pois em qualquer evento onde o Lula esteja, ela sempre aparece acima do ombro dele.
Rodrigo Kreiss - Montenegro - RS

Anônimo disse...

É bom se cuidar com esta mulher (Dilma)!Uma mulher rancorosa e com desejo de vingança é capaz de tudo. Não pensem que a guerrilheira esqueceu o passado.A cara de sonsa plastificada é para enganar os incautos.E como tem!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/