Chávez: A culpa é dos EUA e de sua "arma de provocar terremotos”

Clipping - Blog do Reinaldo Azevedo - 21 de janeiro de 2010
CHÁVEZ: “A culpa é dos EUA e de sua arma de provocar terremotos”

O ditador da Venezuela, Hugo Chávez, afirmou, imaginem!, que os EUA provocaram o terremoto no Haiti. Teria sido conseqüência de um teste da Marinha americana com “uma de suas armas de provocar terremoto”.
Loucura, delinqüência, banditismo. Tudo ao mesmo tempo. Atenção! O que Chávez diz em sua alucinação, alguns esquerdistas vagabundos estão dizendo, mundo afora, numa linguagem política.
A suposição de que a ação americana no país já caracteriza uma “intervenção” chegou à imprensa dita séria. O pouso de helicópteros para ajuda humanitária nos jardins do que foi um dia o palácio presidencial foi lida por muitos como uma agressão à soberania do país.
O que estou dizendo é que se trata da mesma loucura, com diferença de graus.

7 comentários:

otchegaucho disse...

E o Lula já culpou o FHC??? Ainda não???

Anônimo disse...

O cara é tão tosco que, se os USA tivessem este poder divino de provocar terremotos, certamente os testes do mesmo seriam na Venezuela, ou Irã, ou Cuba, nunca no Haiti. Mas pensando bem, é boa a idéia de Chavez e fica aí a sugestão para os malvados americanos: provoquem o próximo terremoto, um 9.2 na escala Richter, a uns 3 km de profundidade sob o palácio do governo da Venezuela, a democracia vai lucrar com isto.

Anônimo disse...

Uma pessoa sensata, e dotada do mínimo de inteligência não pode levar a sério o que diz o Chapolin Colorado Venezuelano.

Anônimo disse...

Uma coisa não se tem mais dúvida. Os manicômio foram estatizados na Venezuela, com a eleição deste maluco, he he he.

A Venezuela tá uma fartura, farta tudo, só não farta é inguinorância ( erro proposital ) . Quem dera eles terem um terremoto para serem socorridos pelos Americanos, se bem que ia ser o fim da era Chaves.

Se bem que não se tem como ter certeza de quê as escavações do Pré-Sal não podem ocasionar algum tipo de desequilíbrio, os caras estão mexendo em coisa funda e de forma completamente atabalhoada, apressada e amplificada, já andou dando tremores em São Paulo e etc...

O pior vai ser se começar a dar choque nas praias de Floripa ( Lula colocou um cabo de força no mar ) , ou ainda se inundar o nordeste e secar por outras partes ( Lula está mudando o leito do Rio São Francisco).


Mas realmente, coisas do arco da velha estão acontecendo. Já teve até padre voando em balão. É mole ???

Anônimo disse...

Dillma é o Chávez de saias.

Já imaginaram a “doutora” Dillma presidenta?? Repetindo as falas do Chávez, o Napoleão de Hospício venezuelano? Acusando os EUA de provocarem terremotos, furacões. Acusando o Obama pela falta de água de dia e de luz à noite?? Vai ser uma “dupra” sensacional: Dillma e Chávez...Imperdível....

LANDER disse...

Como adjetivar tanta tolice! A rede Globo não cansou de mostrar o tal helicóptero, e o texto do "jornalista" era que "alguns" pensam se tratar de uma intervensão já "outros", pensam o que seria do Haiti, se não fossem os americanos! Quem "alguns" cara pálida? Quem outros? As velhas amarras de forças ocultas e poderosas. Porque não reconhecer a superioridade de uma nação que se prepara para tudo todo o tempo e não fica dando voltas com direita e esquerda, socialistas e neoliberais, constituições inacabadas e impunidade sem limites?

Paulo EB disse...

Nas célebres e magníficas palavras de Sua Magestade Juan Carlos de Espanha:
- Chaves, por que não te calas?

Ao que adiciono:
E poupa o mundo civilizado da tua algarávia esquizofrênica esquerdopata?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/