PSDB anuncia processo contra PT por calúnia e difamação

A discussão política entre petistas e tucanos extravasou a esfera da Justiça Eleitoral e foi parar na criminal. A Executiva Nacional do PSDB anunciou ontem que pretende interpelar o presidente nacional do PT, Ricardo Berzoini, e o presidente eleito da legenda, José Eduardo Dutra, por calúnia e difamação, em resposta a mais uma nota na qual os petistas chamam o presidente tucano, o senador Sérgio Guerra (PE), de "jagunço".

Um comentário:

Anônimo disse...

Mesmo sem provas, ZH inocenta MST.

Hoje, em reportagem sobre a prisão de abigeatários em um assentamento do MST, em herval, o reporter carlos Wager tratou de defender o MST:

Os criminosos conseguiram se instalar nas terras da reforma agrária apostando em duas coisas. A primeira, na carência estrutural da Polícia Civil nas pequenas comunidades rurais. A segunda, que teriam suas ações protegidas pela bandeira de lutas sociais do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST). Claro que sem o consentimento da direção. Há líderes do MST que, por temerem pela segurança de suas famílias, têm uma convivência forçada com os bandidos.

O que me chamou a atenção é o fato do jornalista não apresentar provas da coação da bandidagem sobre a direção do MST, apenas faz a afirmação defensiva sem apresentar qualquer provas ou fato que corrobore sua afirmação.



http://zerohora.clicrbs.com.br/zerohora/jsp/default2.jsp?uf=1&local=1&source=a2785406.xml&template=3898.dwt&edition=13956&section=1003

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/