Fundador diz que Twitter “é rede de informação e não mídia social”

Biz Stone, um dos fundadores do Twitter, esteve no Brasil nesta semana para apresentar um evento em São Paulo. Nesse encontro, Stone reforçou palavras ditas durante o Festival de Cannes deste ano. Na ocasião, ao ser confrontado com comparações com o Facebook, ele afirmou que não via o Twitter como uma rede social, pois teria um papel mais complementar do que o site de Mark Zuckerberg.

. Em São Paulo, ele fez questão de enfatizar seu posicionamento. "Nós não nos consideramos uma rede social. Somos uma rede de informação". Isso porque os usuários continuamente reportam não apenas o que estão fazendo, mas o que está acontecendo ao seu redor, relatando de terremotos a protestos, entre outros temas que logo repercutem no mundo digital.

CLIQUE na imagem acima para acessar o "Twitter de Polibio Braga", atualizado em tempo real, com informações privilegiadas. A rede já conta hoje com 1.098 seguidores.

Um comentário:

Mauri Toni Dandel disse...

que bom se realmente o twitter fosse uma rede de informação.
Como colunista e atuante no ramo da impresa, quero crer que seja realmente isso, mas ultimamente o twitter está caindo muito... está se popularizando demais e, com isso, virando uma rede social.
aliás, este texto caiu como uma luva, pois há 10min atrás eu postei no twitter que "tá muito banalizado o twitter. aparece cada coisa!"

abraçooooooo
parabéns pelo topico!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/