Entrevista - Braskem monopoliza oferta de resinas de petróleo

ENTREVISTA
Braskem-Petrobrás monopolizaram oferta de resinas de petróleo
José Otávio Germano, presidente da Frente Parlamentar Mista de Infraestrutura Nacional

Vocês ouvirão Braskem-Petrobrás sobre a compra da Quattor ?
Será a primeira audiência nossa deste ano.
Qual será o tom da investigação ?
Existem indícios e um receio muito grande no mercado de quea associação das três empresas se transforme num grande monopólio dosetor petroquímico brasileiro
Como se materiliza o monopólio ?
O novo consórcio terá participação de mais de 80% na oferta de resinas, 100% na oferta de propileno e 98,8% na produção nacional de polietileno.
Quem será convocado a falar ?
Sérgio Gabrielli (Petrobrás), BernardoGradin (Braskem) e Vitor Mallmann (Quattor).

Link patrocinado
Restaurante Bah – BarraShoppingSul, Porto Alegre
Almoço executivo nestas quarta, quinta e sexta-feiras. 4 pratos diferentes+sobremesa. R$ 29,00 com taça de vinho e R$ 24,00 sem taça. Também a la carte. Reservas: 51-3247.3000.
CLIQUE AQUI para saber mais sobre o Bah.

3 comentários:

Anônimo disse...

Boa a medida do Dep. Germano. Esse setor precisa ser controlada, sob pena de concentração absurda. Mantenha-nos informado, Políbio.
Sergio Lima Telles

Anônimo disse...

Caro Polibio, seria correto que todos aqui no estado, ao em vez de repassarem o dinheiro dos seus impostos de renda para o governo federal, porque não o repassam diretamente para as pessoas atingidas pelo temporal aqui no estado, as quais estão precisando com urgência de atendimento, e como o governo federal até o momento não liberou nada ainda, ou então, só fazer a conta ai Polibio, o quanto os gaúchos pagam de imposto de renda e exigir essa mesma quantia para recuperação das cidades atingidas!

Anônimo disse...

A concentração de mercado é prejudicial a livre concorrência, um dos pilares da ordem econômica constitucional. Age bem o Dep. José Otavio ao propor audiência para deliberação de eventuais monopólios.
Edson Juarez de Lima
Sapucaia

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/