Procurador do TCE arquiva denúncia mentirosa de Luciana Genro e Ruas

Nesta terça-feira a tarde o Ministério Público repeliu a denunciação caluniosa feita há um mês pelo PSOL contra a filha da governadora Yeda Crusius.

. Sub-aparelho do ministro Tarso Genro nas campanhas do Eixo do Mal contra Yeda, o PSOL pediu que o TCE investigasse e punisse Tarsila Crusius, porque Luciana Genro e Pedro Ruas desconfiaram que ela não possuía recursos para comprar a “mansão” de R$ 300 mil que adquiriu na Tristeza.

. O procurador Geraldo Da Camino achou toda a denúncia sem fundamento e sem provas.

- Tarsila contratou o advogado Fábio Medina Osório para levar Genro e Ruas ao banco dos réus.

CLIQUE AQUI para ler o enxuto texto de sepultamento feito pelo MPC do RS.

5 comentários:

João Manoel Oliveira disse...

Tarsila terá coragem de tornar público o fato de Luciana Genro ter um imovel de 400 mil que está declarado só como 70 mil? Isto não é crime? A prova existe e isto seria uma bomba para o pai dela, ministro da justiça e candidato do PT ao governo do Estado.

Arno Edgar Kaplan disse...

Que obsessão, esses danados têm, com as tais denominadas mansões - que nem o são? Qualquer um vê isso...

Anônimo disse...

Senhor Editor. O texto do MP, arquivo em .pdf não está disponível para visualização.

N67 disse...

Tenho uma filha casada com um engenhiro, ela tb engenheira, os dois não exercendo a profissão, ie, em outra profissão, ambos tem um salário modesto, em 7 anos de economia, adquiriram um sobrado em bairro de classe média de curitiba por 230.000,00 a vista. Será que uma pessoa em anos de economia não pode adquirir um imóvel desse preço...? Qual é a explicação p/filha do tarso genro ter esse imóvel de 400.000...? qual é a explicação prô filho do lulla hoje ser um rico empresário do ramo de telecomunicações...? antes do papai ser presidente era um mero monitor de zoológico em SPaulo...??? explica aí PSOL.. explica aí tarso genro pq o PT no governo se apresentou como o mais corrupto partido de toda a história da república...???

Anônimo disse...

LUCIANA TEM IMÓVEL DE 400MIL E DECLARADO POR SETENTA?

HÁHÁHÁHÁ, A PINÓQUIA SAIU IGUALZITA AO PAI!
E É NOVIDADE QUE ELA MINTA,FALTE COM A VERDADE?

ORA ORA,A SUA PARCEIRA HELOISA HELENA DEVE AO LEÃO ,NUNCA PAGOU E PARECE QUE NEM PRETENDE,LOGO ELA QUE SE FAZ PASSAR PELA VESTA, PURA E IMACULADA!

ELAS SE MERECEM!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/