Lula resolve apoiar "estações de baldeação" e esnoba metrô de Rosário

Não se sabe por que razão a deputada Maria do Rosário, adversária de Fogaça nas últimas eleições, não fala mais no metrô de Porto Alegre.

. O governo do PT, de Lula, resolveu bancar as “estações de baldeação” previstas nos Portais da Cidade, solução abjurada por Rosário.

2 comentários:

Maria Fernanda disse...

Queria muito ver a cara da Rosário agora, e mais engraçado ainda vai ser a cara do Tarso durante a campanha. Imagina, acabou-se o discurso do metrô, graças a deus né! Sim, o projeto Portais da cidade é uma solução para Porto Alegre, uma solução imediata. Um metrô deveria ter sido construído há muito tempo, quando era mais fácil e menos caro, e talvez pudesse ter sido construído há uns 20 anos, quando seu Olivio era prefeito, mas deixa isso pra lá. O importante é teremos um projeto que irá eficientizar o transporte público, e sanar os problemas de quem necessita desse meio.

Anônimo disse...

Esse troço não passa de mais uma obrona pra correr propina, em ano eleitoral! E nós, Povo, que teríamos que largar a fubica em casa, JA,AIS FAREMOS: baldeação NÃO! Nem o Fogaça nem o Lula nos convence disso! BALDEAÇÃO É ATRASO DE VIDA! Teriamos outras CINCO ALTERNATIVAS, antes do Metrô, que poderia sair em 12 anos. Mas eles querem propinoduto! E nós, CARRO!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/