PMDB descarta Meirelles e insiste em Temer para vice de Dilma

O presidente do Banco Central, Henrique Meirelles, está fora de qualquer lista do PMDB para compor a chapa presidencial com a ministra da Casa Civil e pré-candidata do PT, Dilma Rousseff. Fechados com o presidente da Câmara, Michel Temer (SP), para vice da petista, líderes e dirigentes do partido emitem sinais ao Planalto de que só uma pressão muito forte do presidente Lula pode mudar esse cenário.

. Meirelles não é citado por nenhum peemedebista de expressão nacional como hipótese de vice. Instados a listar as alternativas para o posto, dirigentes do PMDB só falam em Temer e nos ministros Hélio Costa (Comunicações) e Edison Lobão (Minas e Energia).

2 comentários:

Anônimo disse...

Seria bom que Temer fosse vice de Dilma, assim resolvesse de uma vez esse problema - mandaremos os dois para casa. O Brasil precisa ganhar!!!

Anônimo disse...

O Meirelles não precisa participar dessa palhaçada. Tem luz própria. Na verdade possui holofotes anti-aéreos. Foi a peça-chave do sucesso econômico do governo Lula (ou o único?). Meirelles tem emprego garantido em qualquer parte do mundo. Poderia, por exemplo, candidatar-se a Senador. Seria um nome imbatível para concorrer a Presidência da República, manteria a cartilha econômica de FHC, a estabilidade econômica, segurança em novas crises e não significaria "continuismo" de Lula. Um profissional como Meirelles merece muito mais do que ser apenas Vice de Dilma. (Paulo A. Gazzana, pagazzana@yahoo.com.br)

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/