Eixo do Mal perdeu a guerra política no RS, mas não se conforma.

O PT e seu sub-aparelho partidário gaúcho, o PSOL, passaram o final de semana montados na world wide web, disparando insiders sobre a decisão que tomaria nesta terça o procurador Geraldo Da Camino.
. O Eixo do Mal ainda não se convenceu de que perdeu a guerra política no RS, mas não consegue recolher seus despojos para o cemitério público.

6 comentários:

Arno Edgar Kaplan disse...

Isso é bom, para eles aprenderem a lição...

Paulo EB disse...

Aqui não é a Terra Santa, mas dependendo do milagreiro, não duvido que nossa parcela não letrada, acompanhada a militante e da ingênua possa eventualmente trazer ao poder essas abominações novamente...
Que Deus nos livre disso!

Maria Fernanda disse...

Isso foi incrível mesmo! Ai que semana boa essa, estou adorando. Isso só mostra o que já sabemos, que esse partido não poupa medidas sujas para tentar ganhar fama. Mas não funciona mais, já sabemos o que eles são capazes de fazer para chegar ao poder. Nosso povo já sabe e o resultado disso foi visto nas últimas eleições. Agora é esperar a próximas eleições e ver novamente as caras de derrotados desse bandinho.

Oswald disse...

A RBS alguma coisa deve estar tramando.....

N67 disse...

Essa gente de esquerda é capaz de tudo p/chegar ao poder e se manter. Vejam só o candidato que é lider nas pesquisas(por enquanto) a governador do RS. O PNDH-3 que é uma excrescência jurídica. Nesse plano dos direitos humanos, tá inserido outras coisas mais, como: fim da propriedade privada, prá elles(os comunistas do pt como tarso genro) eu não sou mais dono da minha casa construida por anos a fio, com economia e mto trabalho, esse amigo de terrorrista italiano e amigo das FARC quer ser governador do RS, alerta gaúchos esse será pior do que o Olívio(se eleito desta vez elles tocarão fogo literalmente no estado).

Anônimo disse...

Tá na cara que eles estão fazendo campanha pro dissimulado, seu genitor.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/