Tarso Genro, El Pacificador

Dois exemplos de pacificações políticas bem sucedidas:

Viva Maria
No filme Viva Maria (Brigitte Bardot e Jeanne Moreau), o governo manda El Pacificador para as localidades insurgentes e só não consegue sucesso quando se trata de ficção. El Pacificador é um trem armado até os dentes.

Unidades de Polícia Pacificadoras
O exemplo é do Rio, onde as UPPs foram instaladas em quatro favelas. O governo estadual, com o apoio do ministro da Justiça, pacifica à força as regiões mais pobres.

CLIQUE AQUI para ouvir a entrevista de Tarso à Rádio Guaíba, no dia do Natal, 14h42m.

Clique na imagem acima para ver o cartaz do filme Viva Maria.

3 comentários:

Anônimo disse...

É lamentável ver como Tarso ainda não entendeu o quanto está superado. Para Tarso resta se recolher e rever todas as "mancadas" que cometeu.

Anônimo disse...

Tarso pacificador?????? O cara não conseguiu nem civilizar sua própria filha e quer dar uma de pacificador! Só houve um Duque de Caxias, Tarso. Depois da covarde e insidiosa campanha difamatória e caluniadora contra a governadora, utilizando-se desbragadamente de toda a máquina pública federal,que deveria combater narcotraficantes , o contrabando de armas e terroristas como Battisti, agora ele quer dar uma de bonzinho? Primeiro ele precisa deixar de ser cínico e amoral, coisas que trouxe do berço e "Pau que nasce torto, morre torto"!

Marcela disse...

E ele está fazendo pacificações na Itália tb, acolhendo um criminoso italiano. Lembrando que, o filho do homem que foi assassinado pelo Batisti, está paraplégico por causa do nosso querido hospede. E pra melhorar mais um pouco, o Tarso, é tão bom, que ele é mais inteligente que todos os juízes da Itália. Ainda estou tentando entender pq ele está se queimando tanto por causa desse italiano.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/