RGE avisa que não muda sede de Caxias para Campinas

NOTA DA RGE

RGE não muda sede para Campinas

A informação sobre a transferência para Campinas, sede do grupo CPFL Energia, do qual a RGE faz parte, não procede. A empresa continuará operando sua concessão pública de distribuição de energia para 262 municípios das regiões Norte e Nordeste do Rio Grande do Sul, através de sua sede localizada na Rua Mario de Boni, 1902, Bairro Floresta, Caxias do Sul e também através de seus mais de 90 endereços de Subestações e Estações Avançadas.

O colunista está, desde já, convidado a conhecer a sede da Empresa, em Caxias do Sul, bem como seus processos, operação e atendimento aos consumidores, referências no Estado e no Brasil através de inúmeros prêmios e reconhecimentos.

A direção

Um comentário:

Anônimo disse...

Acho que o colunista deveria aceitar. Eu tenho a RGE em muito bom conceito.

Sempre morei em P. Alegre e nem sabia o que era faltar luz. Durante 10 anos morei em Cachoeirinha. Além de ter que pagar US$ 3.500,00 por uma linha telefonica residencial, um absurdo até para os padrões de P. Alegre na época, FALTAVA LUZ SISTEMATICAMENTE. Domingo a noite ao escurecer sempre faltava luz. Isto no Centro de Cach. Durante a semana minha mulher, dentista, perdia de 2 a 4 horas marcadas pela maldita falta de luz, Anos a fio.

A RGE chegou e em poucos meses acabaram-se as faltas de luz constantes. Depois de uns 2 anos nem nos dias mais quentes ou nas maiores tempestades havia falta de luz.

Também fui usuário da AES num consultório em Canoas. Sempre fui atendido, no "Call Center", com uma qualidade acima da minha expectativa.
O callcenter da RGE tb. era ótimo.

Ouvi falar, pode ser só uma fofoca, que a RGE quis um "pedágio" tão alto, para passagem de uma linha de transmissão ma área de sua concessão, que inviabilizou um suposto plano da Marcopolo de construir uma "Pequena Usina Hidroelétrica" para consumo próprio.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/