Clipping - Cai audiência de TV aberta

CLIPPING
Blog do ex-prefeito Cesar Maia

IBOPE DIZ QUE AUDIÊNCIA DA TV ABERTA ESTÁ "INSTÁVEL"!http://blogs.r7.com/daniel-castro/)
1. O consumo de televisão aberta está instável. Hoje temos um maior leque de lazer, há mais opções. A vida ficou mais interessante. A frase é de Flavio Ferrari, presidente do Ibope, multinacional brasileira que mede audiência de TV em 14 países da América Latina. O maior leque de lazer explica, de acordo com Ferrari, a queda no número de televisores ligados e a fuga de telespectadores para novas mídias (como o DVD, o videogame e a TV paga).

2. De 2000 a 2009, no horário nobre, a TV aberta perdeu 7 pontos para o botão “off” do controle remoto, o que representa uma queda de 11% no consumo de TV. A média de televisores ligados das 18h à meia-noite baixou de 66% para 59%. Outros cinco pontos da TV aberta migraram para a TV paga, para DVDs players, para os chamados “outros canais” (pequenas emissoras em UHF, circuito interno de vídeo) etc. Para tentar detectar um possível ponto de fuga da audiência da TV aberta, o Ibope se prepara para começar a medir, no máximo até 2011, o consumo de televisão em DVD player e em DVR (gravador digital). Ou seja, o Ibope vai medir a programação pré-gravada pelo telespectador.


LINK PATROCINADO: BIERMARKT
42 marcas globais de chopes e cervejas artesanais. Acompanham petiscos de inspiração na culinária alemã. Estacionamento fácil. Segurança. Reservas: 3013.2300. Agende também aniversários, happy hour e festas de fim de ano.

3 comentários:

Anônimo disse...

Tenho dó de quem só tem TV aberta para assistir. É uma lavagem cerebral. É um instrumento de idiotização de massa. Tudo o que a esquerda sempre condenou quando era oposição.

Anônimo disse...

Muito bom pro País, que os filhos da geração xuxa não fiquem submetidos a um condicionamento que ocrreu aos seus pais. Menos influencia da grande midia na população.

Anônimo disse...

(Continuação...)

Dezembro de 2005 — pela primeira vez, Serra ficava à frente de Lula, com 36% das intenções de voto, contra 29%. Alckmin aparecia com 22%, e Lula com 36%
FATO - Serra era alvo de intenso bombardeio dentro do próprio PSDB.
Fevereiro de 2006 - Serra aparecia com 34%, e Lula com 33%. Alckmin aparecia com 20%, e Lula com 36%
FATO - Alguns tucanos e boa parte da imprensa, pautada pelo PT, os mesmos de agora, diziam que o Planalto temia mais Alckmin do que Serra. O bombardeio continuava. Serra desiste.
Março de 2006 — Alckmin aparecia com 23%, e Lula com 42%.
Maio de 2006 — Lula chegou a 45%, e Alckmin ficou com 22%.

De súbito, os manés do “potencial de crescimento” e do “temer mais quem tem menos votos” desapareceram, sumiram, escafederam-se. Não! Não estou dizendo que Serra teria vencido se tivesse sido o candidato. Estou dizendo que a tese era, como é, furada, mentirosa, vigarista mesmo. Não obstante, é comprada com a desfaçatez dos abduzidos.

A situação é de tal sorte absurda que se deu mais atenção à versão do PT para a desistência de Aécio do que à do próprio governador de Minas. Um trecho essencial de sua carta, que fala sobre a tentativa de dividir o país — publiquei a íntegra ontem, vejam lá — foi ignorada.

PERGUNTA - E que cenário, então, poderia ser positivo para Serra? Existirá algum? O PT, naturalmente, diz que não. Mais: elogiando Aécio Neves, deixa claro esperar, do modo indecoroso que tão bem os caracteriza, que ele traia Serra — e fazem, assim, o que seria, então, o elogio da traição. Escrevi aqui outra dia e reitero: quando a imprensa decide ser ruim, nada é tão ruim no seu próprio gênero como ela no dela.
"

Texto de Reinaldo Azevedo

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/de-tontos-e-vigaristas-%e2%80%94-hoje-e-em-2005-ou-e-gramsci-idiota/



KIRK

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/