Prefeitura dará R$ 2,4 milhões para o Fórum Social Mundial

A Câmara de Vereadores de Porto Alegre aprovou a proposta do prefeito José Fogaça para a concessão de R$ 2,4 milhões aos organizadores do Fórum Social Mundial, agendado para janeiro em Porto Alegre.

. Trata-se da disneilândia da esquerda mundial, que só consegue viajar e se reunir porque recebe farto dinheiro público.

- Na última edição realizada em Porto Alegre, os organizadores do FSM se complicaram na hora de prestar contas do dinheiro recebido da prefeitura e do governo estadual. A prefeitura teve que devolver a prestação de contas por duas vezes, porque ela estava totalmente furada. Na ocasião, o editor denunciou aquilo que considerou irregularidades na contratação de algumas obras e serviços por parte dos organizadores do FSM e acabou processado civil e criminalmente. Os processos foram movidos pelo Fórum Social Mundial, que queria indenização em dinheiro e meter o editor na cadeia. O editor venceu as duas ações em primeira e segunda instâncias.

5 comentários:

Anônimo disse...

Claro Fogaça quer se elger a governador. Antes não servia, agora é bom............

Anônimo disse...

Lamento que sejam jogados fora 2,4 milhões de reais em um grupo que só come alfafa. Pensemos diferente, Porto Alegre será o próprio zoológico, não precisaremos ir para Sapucaia do Sul para vermos animais, mas por enquanto continuaremos a ver proboscídeos de esquerda fazendo barulho na frente do Palácio! É o ressurgimento dos Neanderthais.

Anônimo disse...

Fogaça vai trazer de de volta ao RS legiões do atraso. Agora só falta assumir sua esquerdalhice, se coligar, e ser candidato a vice-governador do peremptório Tarso Genro.

Anônimo disse...

Caro Políbio,poderia nos dizer os nomes dos vereadores da base aliada que votaram a favor desta sangria do erário municipal???!!!

Pra tapar os buracos das ruas de PoA não tem dinheiro,mas para trazer de volta os jumentos vermelhos para virem aqui e cagarem na capital do RS,ah!,aí não faltam recursos,é isso???!!!

Curioso:o governo do estado economiza e investe com probidade os recursos do erário;já a prefeitura do Fogaça torra dinheiro dinheiro com o vagabundos e maconheiros esquerdopatas (perdão pela redundância)!!!

Fogaça teve uma única grande utilidade,na minha opinião,é claro:foi o responsável,quando concorreu com o PPS,pela quebra da hegemonia petralha na Prefeitura de Porto Alegre!!!



KIRK

rublez disse...

tomara q o tchavez venha. tenho alguns ovo no telhado aguardando a hora..

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/