Tucanos gaúchos não comemoram desistência de Aécio.

- Como em 2006, quando também estava na ponteira das pesquisas, o governador José Serra poderá desistir da disputa presidencial. Neste caso, Aécio poderá repetir o que ocorreu com Alckmin.

Não houve festa e nem espoucar de foguetes no PSDB do RS por causa do anúncio da desistência da candidatura do governador Aécio Neves.

O PSDB local e o governo Yeda sempre foram melhor tratados por Aécio e torciam por ele. Este “olhar” mais desconfiado em relação a Serra, vem da campanha de 2006, quando Yeda e o PSDB optaram por Alckmin, que na disputa interna demonstrou maior apreço pelo Rio Grande.

Apesr disto, o deputado Ruy Pauletti, do PSDB, ditou para o editor: “Não esperava outra atitude de um cidadão e político como o Aécio em tentar unir o partido em torno de um nome que tenha mais condições de vencer a eleição presidencial. Mostra que é um homem valoroso ao colocar seu nome à disposição do partido para outro cargo. Estamos iniciando bem a caminhada ao Palácio do Planalto”.

Yeda e o PSDB gostariam que o Partido fosse para a disputa com uma chapa puro sangue, tipo Serra-Aécio.

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/